1 evento ao vivo

Júpiter entra em Capricórnio; veja como influencia seu signo

2 dez 2019
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta segunda feira, dia 02, Júpiter deixa Sagitário, onde permaneceu durante doze meses e começa a caminhar através de Capricórnio, onde se encontra Saturno e Plutão há alguns anos.

Foto: iStock

Todos nós podemos comemorar esse novo movimento astral, pois todos temos sentido uma densa energia e peso, acima do normal. Mas especialmente, capricornianos e capricornianas, cancerianos e cancerianas, librianos e librianas e arianos e arianas, Sol, ascendente e Lua, devem comemorar com mais ênfase.

O peso da vida diminui com a chegada do planeta que costuma trazer bênçãos e benesses para todos. Se você tem planetas em Capricórnio, Câncer, Libra ou Áries, especialmente nos primeiros 10 graus desses signos, vai sentir também com mais força, a potência dessa mudança de energias.

Júpiter em Capricórnio melhora as vida material e financeira, traz oportunidades e possibilidades de construirmos com mais leveza as estruturas que pensamos para nossas vidas. O trabalho e a carreira ganham destaque com Júpiter em Capricórnio. As responsabilidades se tornam mais prazerosas e divertidas. Na verdade, é a energia que muda, é nossa maneira de lidar com a vida que se torna mais leve. Essa energia estará presente até a última semana de Dezembro de 2020.

Todos temos Capricórnio em nosso mapa e cada um sentirá de maneira diferente, quando Júpiter adentrar esse signo.

Áries
Arianos e arianas podem se preparar para uma virada na vida profissional e carreira, que começa a apresentar os resultados dos esforços e trabalho despendidos nos últimos anos. Você vai poder contar com o sucesso e o reconhecimento, assim como a melhora de sua imagem profissional. No entanto, o trabalho continua intenso.

Touro
Taurinos e taurinas estarão mais voltados para os projetos de médio prazo, que podem envolver publicações, viagens internacionais, contato com pessoas estrangeiras e até oportunidades fora de seu pais, tanto de trabalho, quanto de residência. A vida espiritual ganha destaque, pois haverá um encontro mais intenso com o Sagrado.

Gêmeos
Geminianos e geminianas estarão envolvidos com grandes negócios, que podem estar relacionados com uma sociedade ou parceria financeira. O período promete bons acordos e dinheiro chegando com mais facilidade, depois de anos de dificuldades. As emoções mais profundas também são tocadas e a paz e a alegria voltam a fazer parte de sua vida.

Câncer
Cancerianos e cancerianas podem começar a comemorar, pois os relacionamentos, pessoais e profissionais, ganham força e destaque neste período de um ano. Um romance pode começar e tornar-se mais sério rapidamente. O período pode estar relacionado com um namoro ou mesmo casamento. Uma sociedade pode ser firmada.

Leão
Leoninos e leoninas também podem comemorar, pois a rotina se torna mais leve e tranquila, com a entrada de Júpiter em Capricórnio, especialmente a rotina de trabalho. Um novo projeto, que trará prazer e entusiasmo pode surgir. Se estiver buscando uma nova colocação no mercado, rapidamente você conseguirá. Saúde em fase de equilíbrio.

Virgem
Virginianos e virginianas começam a descongelar seus corações, depois de um período em que os problemas nos romances e no amor foram uma constante. Uma pessoa especial, pode atravessar seu caminho e mexer de maneira mais leve e alegre com suas emoções. Um namoro pode começar. O relacionamento com os filhos ganham destaque.

Libra
Librianos e librianas estarão mais voltados para a vida doméstica e familiar e vão priorizar estar perto de quem ama a qualquer atividade social. É possível que você comece uma reforma em sua casa, que decida começar a construir uma casa ou comprar um apartamento. Uma mudança de residência não está descartada.

Escorpião
Escorpianos e escorpianas estarão mais sociáveis e comunicativos, depois de um período de distanciamento e reclusão. O período pode estar relacionado com a decisão de começar um novo curso ou mesmo a planejar uma viagem. Os contatos comerciais ganham força e as oportunidades para novos contratos serão mais frequentes.

Sagitário
Sagitarianos e sagitarianas podem começar a comemorar, pois as finanças são diretamente beneficiadas com a entrada de Júpiter, seu regente, em Capricórnio. O período trará a estruturação definitiva de sua vida material, depois de cinco anos de luta, trabalho duro e dedicação. As oportunidades de trabalho e negócios ganham força.

Capricórnio
Capricornianos e capricornianas serão direta e positivamente impactados com a chegada de Júpiter, o planeta mais generoso do zodíaco, em seu signo. A vida fica mais fácil, depois de anos de luta incansável. Os resultados e recompensas começam a chegar já a partir do dia 02/12. Comecem a se preparar para os agradecimentos.

Aquário
Aquarianos e aquarianas estarão mais fechados e distantes da vida social, no entanto, mais inspirados, com uma forte proteção espiritual e maior envolvimento com o mundo inconsciente e espiritual. O período, que dura um ano, traz melhora à saúde, especialmente a emocional e pede maior envolvimento com práticas que unam mente e corpo.

Peixes
Piscianos e piscianas estarão mais voltados para a vida social e as amizades. Novas amizades serão feitas e as antigas renovadas. O período é ótimo para novos contatos, especialmente com grandes empresas, clubes ou instituições, que resultarão rapidamente em contratos que envolvem projetos desenvolvidos em equipes.

Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade