26 eventos ao vivo

Saiba qual será a influência da Lua Nova para cada signo

25 nov 2019
11h38
  • separator
  • 0
  • comentários

Na terça feira, 26, por volta das 12h30, a Lua começará um novo ciclo. Ela entrará na fase Nova no signo de Sagitário. Com isso, chega em ótimo aspecto com Quíron em Áries, marcando um período de renovação e cura para todos, mas especialmente para sagitarianos e sagitarianas e arianos e arianas, assim como geminianos e geminianas e librianos e librianas. O período pode envolver boas notícias e certamente envolverá novos inícios.

Sagitário é um signo de sorte, de crescimento, expansão, regido por Júpiter – e se encontra nos últimos graus desse mesmo signo. Com uma Lua Nova e Júpiter em Sagitário, mesmo que não estejam próximos, podemos esperar por um período de bem aventurança. A alegria e o bom humor estarão presentes durante as próximas três semanas.

Logo na primeira fase dessa lunação, Júpiter, regente de Sagitário, começa sua caminhada anual através de Capricórnio, amenizando as densas energias de Saturno e Plutão, também presentes nesse signo. Vênus, também em Capricórnio, ajuda Júpiter no trabalho de trazer mais alegrias a todos e a trazer mais leveza – depois de alguns anos bastante pesados para todos.

9 de agosto - Vênus pode ser visto a olho nu, junto à Lua nova, em São Paulo
9 de agosto - Vênus pode ser visto a olho nu, junto à Lua nova, em São Paulo
Foto: Felipe Andrei / Futura Press

Como a Lua Nova influencia cada um dos signos? Veja abaixo:

Áries
Arianos e arianas estarão mais envolvidos com projetos de médio prazo e com pessoas e empresas estrangeiras. Uma viagem internacional poderá ser marcada ou realizada nesse período, que dura aproximadamente três semanas. Você estará mentalmente equilibrado e mais voltado para o sagrado, e a espiritualidade.

Touro
Taurinos e taurinas podem se preparar para ótimas notícias relacionadas a acordos, negociações envolvendo uma parceria financeira e uma grande soma de dinheiro. O período é ótimo para começar um novo investimento ou pedir um empréstimo. Toda parceria que envolver dinheiro, tende a ótimos resultados.

Gêmeos
Geminianos e geminianas estarão mais sociáveis e voltados para os amigos. Os relacionamentos ganham destaque, portanto, parcerias e sociedades comerciais, assim como romances, namoros e casamentos, são beneficiados nas próximas três semanas. Uma sociedade pode ser concretizada ou um namoro começar nas próximas semanas.

Câncer
Cancerianos e cancerianas estarão envolvidos com novos projetos de trabalho e a melhoria da saúde. Um novo projeto pode surgir, caso seja um profissional independente. Se estiverem em busca de uma nova colocação no mercado, este é um ótimo momento para enviar CVs e fazer entrevistas de emprego. Saúde passa por um ótimo momento.

Leão
Leoninos e leoninas estarão ainda mais voltados para a vida social e podem esperar por algumas surpresas. Um romance pode começar a ser desenhado pelo Universo nas próximas semanas. Caso esteja pensando em aumentar a família, esta é uma ótima fase para tentar engravidar. Um projeto criativo pode ser colocado em prática.

Virgem
Virginianos e virginianas estarão mais fechados e distantes da vida social. O período está relacionado com maior envolvimento com a vida doméstica e os relacionamentos em família. Caso esteja pensando em mudar-se de casa ou comprar um imóvel, este é o melhor momento para colocar seus planos em prática.

Libra
Librianos e librianas estarão mais abertos e comunicativos, mais voltados para a vida social e os amigos. O período pode envolver bons contatos comerciais e a chegada de um bom projeto. Um contrato pode ser firmado e assinado nas próximas semanas. Uma viagem rápida e não muito distante pode ser renovadora.

Escorpião
Escorpianos e escorpianas podem se preparar para bos notícias relacionadas às suas finanças. Um projeto ou contrato envolvendo o aumento de sua renda pode ser firmado e assinado nas próximas semanas. O período é ótimo para novos contatos comerciais e novos investimentos.

Sagitário
Sagitarianos e sagitarianas serão os mais impactados por esta lunação, que influencia durante as próximas três semanas. O período está relacionado com inícios. Portanto, um novo projeto pode surgir ou a assinatura de um contrato, depois de meses de negociações. Você estará mais sensível e em contato com suas emoções.

Capricórnio
Capricornianos e capricornianas estarão mais fechados e voltados para o mundo emocional e passado. O período marca a finalização de um ciclo, apesar de apontar também para novos começos. Nesta fase, o melhor que você tem a fazer por você é distanciar-se da vida social e de pessoas e situações tóxicas. Priorize atividades que unam mente e corpo.

Aquário
Aquarianos e aquarianas estarão ainda mais sociáveis, envolvidos em projetos e trabalhos em grupos e equipes. Um nova equipe de trabalho pode ser criada para desenvolver um projeto social ou político. O período é ótimo para fazer novos contatos, pessoais e comerciais. Um amigo antigo pode reaproximar-se.

Peixes
Piscianos e piscianas estarão mais envolvidos com seus projetos profissionais e planos de negócios, que serão colocados em prática nas próximas semanas. O período pode estar relacionado com a apresentação de um novo projeto, que será um sucesso ou com um convite para fazer parte de uma nova empresa e/ou equipe.

Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade