26 eventos ao vivo

Como fica o amor nas próximas semanas?

12 nov 2019
14h11
atualizado em 13/11/2019 às 09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Com a chegada da Lua Nova em Touro, signo regido por Vênus, entre segunda-feira e terça, podemos esperar por uma movimentação do nosso coração, com uma nova abertura para que o amor possa chegar de mansinho. Além disso, Vênus se encontra em Sagitário, signo de alegria, prazer e divertimentos.

Imagem de coração
Imagem de coração
Foto: iStock

A Lua em Touro, tem uma influência restrita, vale somente para esta semana, pelo menos até a sexta-feira. Ela chega em oposição a Mercúrio retrógrado que está de mãos dadas com o Sol em Escorpião. Touro e Escorpião, são dois signos de relacionamentos, apaixonados e intensos e essa oposição, movimenta os relacionamentos.

Todos nós seremos beneficiados e impactados por essa intensidade, no entanto, taurinos e taurinas e escorpianos e escorpianas, sentirão com mais força esse impacto. Se estiverem só, um romance pode acontecer ainda esta semana. Se for comprometido, a paixão será renovada, assim como a sensualidade.

Vênus caminha através de Sagitário e na direção de Júpiter, também no mesmo signo. A cada dia que passa, Vênus se aproxima mais de Júpiter, e todos nós poderemos sentir uma espécie de abertura do coração, uma sensação de otimismo que aumenta mais e mais e muita alegria. Quem estiver passando por trânsitos mais pesados de Saturno e Plutão sentirá com menos intensidade, mas, de uma maneira ou de outra, a vida se abre em alguma área. Essa energia permanece e cresce até o dia 25.

Vênus e Júpiter unidos em Sagitário promete movimento nos relacionamentos e muita gente que esconde o que sente, vai se encorajar a se abrir para o amor.

As paixões ganham força e o coração se abre para novas aventuras.

Todos nós sentiremos a força dessa energia, no entanto, sagitarianos e sagitarianas, assim como geminianos e geminianas sentirão com mais força e intensidade. Aqueles romances que não saíram do lugar nos últimos meses podem desabrochar. Aqueles que já são comprometidos viverão um período de alegrias e amor renovados.

O momento é de abertura, alegrias, realizações, crescimento, expansão, prazer e divertimentos. O melhor que fazemos neste período é abrir os braços para receber essa gostosa energia de Júpiter e Vênus nos últimos graus de Sagitário, pois assim que Vênus e Júpiter deixarem Sagitário, um grande ciclo de um ano se fecha e os dois planetas, os mais benéficos do zodíaco, começam a caminhar através de Capricórnio.

Merecidamente, capricornianos e capricornianas, assim como cancerianos e cancerianas, serão amplamente beneficiados com a visita desses dois planetas a partir do início de Novembro e todo ano de 2020.

É hora de festejar!

Veja também:

 

Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade