2 eventos ao vivo

Julho: Com energias pesadas, quais signos ganham dinheiro?

Mês tem dois eclipses e mercúrio retrógrado

12 jul 2019
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Julho é daqueles meses que tudo pode acontecer, pois ele chegou com a promessa de dois eclipses e Mercúrio em movimento retrógrado, que são eventos astrais que podem envolver o melhor e o pior, tudo ou nada. Temos um vislumbre, mas nunca sabemos ao certo o que pode realmente acontecer. 

Como os dois eclipses acontecem no eixo Câncer/Capricórnio, dois signos sabidamente relacionados a dinheiro e carreira, podemos esperar mudanças nesse setor de nossas vidas, mudanças essas, que estão diretamente ligadas ao trabalho e ao esforço, já que ambos chegam unidos em oposição e conjunção a Saturno e Plutão, respectivamente.

Foto: FG Trade / iStock

Portanto, cancerianos e cancerianas, capricornianos e capricornianas, assim como geminianos e geminianas e sagitarianos e sagitarianas, podem esperar por mudanças na vida material e financeira nos próximos seis meses. 

Câncer e Capricórnio, assim como Gêmeos e Sagitário, passam por processos envolvendo ganhos e perdas já há muitos anos, desde a entrada de Plutão em Capricórnio, em Outubro de 2008. Para Câncer e Capricórnio, esses ganhos e perdas estiveram e ainda estão relacionados com todos os setores da vida, incluindo o financeiro. Para Gêmeos e Sagitário, os ganhos e perdas estão diretamente relacionados ao dinheiro. 

Gêmeos e Sagitário buscam, desde o fim de 2017, a estabilidade material e, para isso, vêm passando por muitos altos e baixos, ganhos e perdas que, se colocados na balança, as contas são mais positivas que negativas. Da mesma maneira, os ganhos de Câncer e Capricórnio, sendo financeiros ou não, também foram, mesmo em meio a tempestades, maiores que as perdas. 

Olhando para esses dois eclipses de maneira otimista, concluo que, este será um mês decisivo, de resultados positivos, depois das lutas e esforços despendidos por esses quatro signos nos últimos anos. Se pensarmos que entre o fim de Março e fim de Junho de 2020 Saturno estará em Aquário, mesmo retornando a Capricórnio por pouco tempo a partir de Julho, podemos entender que este será, senão o último obstáculo, o mais perto do fim desta construção cansativa, mas produtiva, de uma vida material estável, tão sonhada por esses quatro signos. Em 2020 teremos mais eclipses em Câncer e Capricórnio e daí sim, podemos dizer que, definitivamente, as bases para uma vida material estável e segura foram construídas. 

Portanto, este mês pode ser mais um mês decisivo para a continuidade desse processo que Câncer, Capricórnio, Gêmeos e Sagitário têm se dedicado quase que insanamente, até alcançar suas metas, suas conquistas. 

Todos seremos impactados por esses eventos de Julho, que já começaram a acontecer no dia 02. No entanto, a vida material pede atenção para esses quatro signos e o dinheiro pode, enfim, começar a chegar com mais facilidade para quem tem trabalhado duramente na direção de uma vida mais segura. 

Veja também:

Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade