1 evento ao vivo

Como sentiremos a influência da lua cheia em Áries

Todos estaremos distantes da vida social e dos amigos; pois vamos priorizar a intimidade

18 set 2018
09h00
atualizado em 25/9/2018 às 15h18
  • separator
  • comentários

No dia 24, por volta das 23h30, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Áries, chega unida a Quíron e em tenso aspecto com Mercúrio e Saturno, indicando dias de emoções à flor da pele que, possivelmente estarão vibrando em um nível mais baixo, pois estaremos todos mais fechados e pessimistas, mais voltados para solução de problemas e dificuldades, que certamente surgirão. 

Como sentiremos a influência da lua cheia em Áries
Como sentiremos a influência da lua cheia em Áries
Foto: iStock

Todos estaremos distantes da vida social e dos amigos; pois vamos priorizar a intimidade. Todos nós sentiremos a influência dessa energia densa, no entanto, arianos, librianos, cancerianos e capricornianos sentirão com mais intensidade.

Ouça o podcast Terra Horóscopo:

Áries

Arianos e arianas serão os mais impactados com esta fase lunar, que promete emoções mais afloradas e decisões que podem ser definitivas, tanto na vida pessoal quanto na profissional. O período, que faz parte do fechamento de um pequeno ciclo, pode envolver finalizações.

Touro

Taurinos e taurinas estarão mais fechados e voltados para um sério processo de limpeza emocional. O período pode contar com decisões mais sérias sobre relacionamentos pessoais e pode trazer a necessidade de se distanciar de tudo e de todos para uma decisão sensata e definitiva.

Gêmeos

Geminianos e geminianas estarão mais voltados para solucionar problemas e dificuldades que enfrentarão com equipes de trabalho e projetos. Estarão mais sérios e calados, comprometidos e responsáveis. O momento pode envolver uma difícil negociação de um possível contrato. 

Câncer

Cancerianos e cancerianas estarão mais voltados para os projetos profissionais e planos de negócios, que devem passar por um processo de revisão antes da finalização, o que dará muito trabalho. Uma promoção ou aprovação de um novo projeto pode ser adiada.

Leão

Leoninos e leoninas estarão mais envolvidos com solução de problemas e dificuldades em projetos de médio prazo, que envolvem pessoas e empresas estrangeiras. É hora de parar e refletir sobre a possibilidade de mudança de país. Sua filosofia de vida também será reavaliada.

Virgem

Virginianos e virginianas estarão fechados e voltados para suas emoções mais profundas e suas verdadeiras necessidades emocionais. O momento pode ser emocionalmente difícil, mas envolve a oportunidade de deixar para trás pessoas e situações insalubres.

Libra

Librianos e librianas estarão mais voltados para a solução de problemas e dificuldades nos relacionamentos, pessoais e profissionais. Uma sociedade ou parceria comercial pode apresentar problemas e devem ser solucionados rapidamente. Um namoro problemático pode terminar.

Escorpião

Escorpianos e escorpianas estarão mais voltados para os projetos de trabalho, para uma rotina intensa e repleta de responsabilidades. O momento pode ser difícil também para a saúde, que deve ser cuidada com mais carinho, para que o estresse seja evitado. Observe a pressão arterial.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas devem enfrentar problemas no relacionamento afetivo ou mesmo com os filhos. Um romance pode decepcionar e chegar ao fim. O momento pede distanciamento da vida social e contato mais profundo com suas escolhas emocionais.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas estarão mais fechados e, possivelmente, enfrentando problemas e dificuldades na vida doméstica e familiar. Um de seus pais pode estar passando por uma fase mais difícil, em que vai precisar de sua efetiva ajuda. Priorize estar perto dos seus.

Aquário

Aquarianos e aquarianas devem estar mais fechados e preocupados, pessimistas e voltados para o equilíbrio mental e emocional. Não é um bom momento para assinar documentos importantes ou participar de reuniões de negócios decisivas. Se puder tire uns dias para cuidar de você.

Peixes

Piscianos e piscianas devem manter seus gastos sob rígido controle, pois este pode ser um momento de enfrentamento e dificuldades com suas finanças. Pode haver atraso em pagamentos ou mesmo o adiamento de projetos e contratos que envolvam o aumento de seus rendimentos.

Veja também:

 

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade