1 evento ao vivo

Os signos mais beneficiados no amor em setembro

Depois de meses com muitos planetas retrógrados, podemos esperar por boas novidades em todos setores, especialmente no amor

14 set 2018
09h00
  • separator
  • comentários

Setembro, a partir do dia 10, chegou com bons fluidos, com ótima energia. Depois de meses com muitos planetas retrógrados, a partir deste dia, podemos esperar por boas novidades em todos os setores de nossas vidas, mas especialmente no amor. 

Com a passagem de Vênus, a deusa do amor e dos relacionamentos por Escorpião, podemos esperar por semanas de explosões emocionais
Com a passagem de Vênus, a deusa do amor e dos relacionamentos por Escorpião, podemos esperar por semanas de explosões emocionais
Foto: BrianAJackson / iStock

Com a passagem de Vênus, a deusa do amor e dos relacionamentos por Escorpião, signo de paixões, sensualidade e romances, podemos esperar por semanas de explosões emocionais, que podem ser construtivas ou não, tudo vai depender de sua escolha.

Escorpião é conhecido por ser um signo sensual, mas o que pouca gente sabe, é que Escorpião é um signo de relacionamentos profundos; essa história de relacionar-se superficialmente e rapidamente, não faz parte de seus planos de vida a dois.

Escorpião fica, namora e casa, se encontrar sua cara metade, coisa que ele leva muito a sério. E não gosta de mudanças, é um signo fixo e aquático, ou seja, emocional e estável em suas escolhas amorosas. 

Escorpião é leal, sensual e fiel, quando sente que encontrou seu companheiro ou companheira de alma. Sim, de alma, porque é isso que ele busca nos relacionamentos. 

Alguns signos são mais beneficiados pela passagem de Vênus em Escorpião. São eles:

Escorpião

Escorpianos e escorpianas serão os mais beneficiados, pois a sensualidade e necessidade de se relacionar profundamente fica mais aflorada. Vênus já está sendo mobilizado por Urano e Marte e sendo impulsionado por essa energia que vai trazer situações interessantes, inusitadas e inesperadas no amor e nos relacionamentos. Você sentirá uma espécie de libertação e vai querer alguém que pense e sinta como você. O amor torna-se algo ainda mais prazeroso.

Touro

Taurinos e taurinas podem esperar por uma revolução no coração. Os relacionamentos são diretamente impactados e, se ainda estiver só, uma pessoa diferente, que preza a liberdade, chega para ensinar muita coisa a respeito do desapego para você. O relacionamento será marcado pela liberdade e independência, que são dois pontos que hoje você prioriza. Se for comprometido, procure introduzir algo novo em seu relacionamento.

Câncer

Cancerianos e cancerianas já devem estar sentindo a mudança de ares nos relacionamentos afetivos, pois eles certamente acontecem já a partir do dia 10. Os que surgirem antes do dia 20, estarão envolvidos em um sentimento intenso de liberdade e independência, que podem assustá-lo. No entanto os que surgirem depois desse dia chegam carregados de energias semelhantes à sua, com certo sentimento de apego. Aos já comprometidos chegou a hora de renovar a relação.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas sentirão que a vida social ganha uma nova força e movimento e pessoas diferentes se aproximam. Exotismo, independência e liberdade será a marca principal dessas pessoas. Se você parar para refletir, vai perceber que algumas lições podem ser aprendidas por essas novas amizades. Entre elas, uma pessoa muito especial pode mexer profundamente com você. Algo que começa como uma amizade, pode tornar-se algo mais sério em pouco tempo.

Veja também:

 

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade