PUBLICIDADE

Como fica nosso dinheiro em fevereiro?

O dinheiro chega, mas através de muito trabalho. Energia teremos de sobra para isso.

11 fev 2019 - 09h00
Compartilhar
Exibir comentários

Fevereiro chegou debaixo de uma positiva Lua Nova em Aquário, logo no dia 05 e, sendo um mês mais curto, somos envolvidos por sua influência por quase todos mês. 

O dinheiro chega, mas através de muito trabalho. Energia teremos de sobra para isso.
O dinheiro chega, mas através de muito trabalho. Energia teremos de sobra para isso.
Foto: iStock

Vênus, a deusa dos prazeres, da beleza, dos relacionamentos, mas também do dinheiro, começou a caminhar em Capricórnio, signo de terra, de ambições materiais, onde já se encontram Saturno e Plutão

Vênus, assim que entra em Capricórnio, nos deixa mais linkados a questões que envolvem nosso sustento e sobrevivência, nossa capacidade de trabalho e de ganhar dinheiro. Conforme se aproxima de Saturno e Plutão, a tendência é de nos tornarmos ainda mais realistas, tanto nos relacionamentos, na vida emocional, quanto aos nossos ganhos. 

O dinheiro, este mês, não chega com facilidade para nenhum de nós, mas chega através do trabalho intenso e do enfrentamento de alguns obstáculos. Pode chegar como resultado de trabalho duro nos últimos meses, mas se for algo novo, vai demandar muito trabalho. É um mês de resultados.

Opte sempre por investimentos seguros, os mais tradicionais. Os de risco deixe para quando Urano começar a caminhar através de Touro, daqui um mês aproximadamente. 

Os signos mais impactados pela influência de Vênus em Capricórnio certamente serão o próprio Capricórnio e Câncer

Capricornianos e capricornianas, assim como cancerianos e cancerianas, sentirão que os relacionamentos ficam em primeiro plano. Os já comprometidos podem sentir uma forte necessidade de mudanças, certa falta de energia e frieza. Os solitários podem esperar por algumas dificuldades em começar um namoro, a não ser que seja uma pessoa mais séria e mais velha, mais experiente, que chegue para ficar. Não está descartada essa possibilidade.

Esses dois signos podem estar envolvidos em relacionamentos comerciais e financeiros e todo relacionamento que começar este mês, traz a marca do trabalho intenso, da necessidade do tempo para construção seja do que for, do comprometimento e das mudanças responsáveis. 

Marte em Touro, a partir do dia 14, traz a marca da determinação em alcançar as metas e objetivos no trabalho. Touro é também um signo de terra, de trabalho, de obstinação e produtividade. Portanto, todos nós estaremos mais voltados para a construção de uma vida material, financeira e voltada para o trabalho diligente. 

O dinheiro chega, mas através de muito trabalho. Energia teremos de sobra para isso.

Veja também:

Caroline Herschel, a astrônoma que descobriu 8 cometas, mas ficou à sombra do irmão:
Fonte: Eunice Ferrari
Compartilhar
Publicidade
Publicidade