2 eventos ao vivo

Como fica nosso dinheiro em fevereiro?

O dinheiro chega, mas através de muito trabalho. Energia teremos de sobra para isso.

11 fev 2019
09h00
  • separator
  • comentários

Fevereiro chegou debaixo de uma positiva Lua Nova em Aquário, logo no dia 05 e, sendo um mês mais curto, somos envolvidos por sua influência por quase todos mês. 

O dinheiro chega, mas através de muito trabalho. Energia teremos de sobra para isso.
O dinheiro chega, mas através de muito trabalho. Energia teremos de sobra para isso.
Foto: iStock

Vênus, a deusa dos prazeres, da beleza, dos relacionamentos, mas também do dinheiro, começou a caminhar em Capricórnio, signo de terra, de ambições materiais, onde já se encontram Saturno e Plutão

Vênus, assim que entra em Capricórnio, nos deixa mais linkados a questões que envolvem nosso sustento e sobrevivência, nossa capacidade de trabalho e de ganhar dinheiro. Conforme se aproxima de Saturno e Plutão, a tendência é de nos tornarmos ainda mais realistas, tanto nos relacionamentos, na vida emocional, quanto aos nossos ganhos. 

O dinheiro, este mês, não chega com facilidade para nenhum de nós, mas chega através do trabalho intenso e do enfrentamento de alguns obstáculos. Pode chegar como resultado de trabalho duro nos últimos meses, mas se for algo novo, vai demandar muito trabalho. É um mês de resultados.

Opte sempre por investimentos seguros, os mais tradicionais. Os de risco deixe para quando Urano começar a caminhar através de Touro, daqui um mês aproximadamente. 

Os signos mais impactados pela influência de Vênus em Capricórnio certamente serão o próprio Capricórnio e Câncer

Capricornianos e capricornianas, assim como cancerianos e cancerianas, sentirão que os relacionamentos ficam em primeiro plano. Os já comprometidos podem sentir uma forte necessidade de mudanças, certa falta de energia e frieza. Os solitários podem esperar por algumas dificuldades em começar um namoro, a não ser que seja uma pessoa mais séria e mais velha, mais experiente, que chegue para ficar. Não está descartada essa possibilidade.

Esses dois signos podem estar envolvidos em relacionamentos comerciais e financeiros e todo relacionamento que começar este mês, traz a marca do trabalho intenso, da necessidade do tempo para construção seja do que for, do comprometimento e das mudanças responsáveis. 

Marte em Touro, a partir do dia 14, traz a marca da determinação em alcançar as metas e objetivos no trabalho. Touro é também um signo de terra, de trabalho, de obstinação e produtividade. Portanto, todos nós estaremos mais voltados para a construção de uma vida material, financeira e voltada para o trabalho diligente. 

O dinheiro chega, mas através de muito trabalho. Energia teremos de sobra para isso.

Veja também:

Caroline Herschel, a astrônoma que descobriu 8 cometas, mas ficou à sombra do irmão

 

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade