1 evento ao vivo

Astrologia: semana de mudanças positivas

18 out 2019
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Esta semana, Vênus, a deusa do amor e dos relacionamentos e Mercúrio, o deus da comunicação, da mediação e das trocas, seguem de mãos dadas em Escorpião e recebem um ótimo aspecto de dois poderosos: Saturno e Plutão.

Astrologia: semana de mudanças positivas
Astrologia: semana de mudanças positivas
Foto: iStock

Quando qualquer planeta pessoal ou luminar, ou seja, Sol, Lua, Mercúrio, Vênus ou Marte, recebem aspectos positivos de um planeta poderoso, como Saturno, Urano, Netuno ou Plutão, podemos esperar por um movimento mais intenso e significativo em nossas vidas, durante o período que o aspecto permanece.

Esta semana, nossa maneira de amar e ser amado pode passar por algumas mudanças. Estaremos todos mais intensos e profundos, mais sérios e comprometidos com qualquer tipo de relacionamento, seja afetivo ou profissional. Nossa forma de nos comunicarmos também passa por mudanças, e nada vai passar batido, estaremos mais críticos, mas constritivamente. A intensidade e seriedade ganharão espaços em cada ação ou reação que forem colocadas em prática. 

O período é ótimo para todos, pois poderemos aprofundar sentimentos com quem vale a pena e também entrar de cabeça em algum curso ou estudo de algo novo. Volto a dizer que estaremos todos comprometidos com tudo o que estivermos fazendo, pois teremos bem clara a importância de nos responsabilizarmos por tudo que envolva o amor, os relacionamentos, a comunicação e os estudos. 

As mudanças acontecem com tranquilidade e fluidez, sem estresse.

Todos sentiremos a intensidade dessa energia, mas cada um em um setor específico da vida.

Áries

Arianos e arianas estarão mais profundos e decididos a fazer uma limpeza saudável em seu mundo emocional. Alguns sentimentos, que não fazem mais sentido, devem ser eliminados, deixados para trás. O momento é altamente benéfico para as mudanças. As finanças passam por um momento bastante positivo, especialmente se estiver envolvido em um novo investimento e/ou parceria financeira.

Touro

Taurinos e taurinas estarão ainda mais intensos do que já são. O amor e a sensualidade ganham mais destaque, e a intimidade com seu amor deve ser preservada. Um namoro pode começar ou tornar-se mais sério, trazendo mais comprometimento e responsabilidades à sua vida. As negociações que envolvem uma sociedade ou parceria comercial ganham força e devem ser concretizadas nos próximos dias.

Gêmeos

Geminianos e geminianas estarão mais intensamente envolvidos com os projetos de trabalho, que, ultimamente, está bastante intenso, mas compensador. O período é ótimo para negociar novos projetos com superiores. A saúde passa também por um processo de mudanças, ou seja, é possível que você decida elaborar um bom programa diário, que envolva mais equilíbrio entre corpo e mente.

Câncer

Cancerianos e cancerianas estarão mais voltados para o coração e um romance pode começar a pegar fogo, ficar mais sério e envolvente. A paixão e o romantismo picante podem mexer mais intensamente com você. Se estiver pensando em aumentar a família, esta será uma semana de muita fertilidade. Uma gravidez pode ser anunciada em poucos dias. Se estiver envolvido em um projeto criativo, esta será uma semana de muita produtividade.

Leão

Leoninos e leoninas estarão mais caseiros, mais voltados para as atividades domésticas e a vida familiar. Há um aprofundamento emocional acontecendo e um rio de emoções pode transbordar. Por isso é ótimo que você opte por estar ao lado dos seus ou de amigos íntimos. Você vai preferir. Um de seus pais pode estar passando por uma renovação de energias.

Virgem

Virginianos e virginianas, especialmente os que estão envolvidos em acordos e negociações, podem esperar por bons resultados, sólidos e lucrativos. A comunicação se torna mais intensa e, caso tenha que fazer a apresentação de um projeto a pessoas importantes ao seu progresso, fique tranquilo, pois você estará esbanjando seriedade e comprometimento. 

Libra

Librianos e librianas podem se preparar para boas surpresas e um bom andamento em projetos e contratos, que envolvam o aumento de seus rendimentos. Esta será uma semana altamente produtiva e você pode fechar bons negócios. As reuniões estão favorecidas e um passo além pode ser dado para a efetivação do aumento de sua renda.

Escorpião

Escorpianos e escorpianas serão os mais impactados com a intensidade das energias, pois além de Mercúrio e Vênus estarem em Escorpião, estão em aspecto fluente com Plutão, regente desse signo. Portanto, escorpianos e escorpianas preparem-se para uma semana emocionalmente intensa, de boas e transformadoras ideias e muita produtividade. A sensualidade fica ainda mais aflorada.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas estarão ainda mais reservados e introspectivo, pois emoções intensas e profundas ganham força e destaque durante toda semana. O período é de transformação e aprofundamento, ótimo para cuidar da saúde da mente e do espírito, com tratamentos que envolvam a saúde global. Um amor do passado pode retornar e trazer de volta sentimentos profundos.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas podem estar intensamente envolvidos com alguns contatos importantes com grandes empresas, clubes ou instituições, negociando grandes contratos para projetos executados em equipes. O período é ótimo para organizar mais minuciosamente uma nova equipe de trabalho. Uma amizade mais séria pode trazer mudanças significativas à sua vida.

Aquário

Aquarianos e aquarianas podem se preparar para uma semana intensa no trabalho, com algumas mudanças em projetos já em andamento e necessidade de revisão e aperfeiçoamento. Se estiver se preparando para a apresentação de um novo projeto ou pedir uma promoção, tranquilize-se, pois você estará emanando seriedade.

Peixes

Piscianos e piscianas estarão mais profundos e voltados para a vida espiritual e concretização de uma nova filosofia de vida, que inclui levar mais a sério a espiritualidade. O período é ótimo para dedicar-se a rituais que elevam sua vibração, como a meditação, por exemplo. Ótimo período também para aprofundar conhecimentos.

Veja também:

 

Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade