0

Gastos e investimentos: como fica nosso dinheiro em outubro?

5 out 2019
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Outubro chega movimentado, com alguns planetas em Escorpião, signo conhecido pela sua facilidade em lidar com dinheiro. No entanto, Vênus e Mercúrio em Escorpião, que estão diretamente ligados a acordos, negociações e entrada de dinheiro, serão pressionados por Urano, um planeta que traz energias impulsivas, inesperadas e muitas vezes destrutivas. Com isso, podemos chegar à conclusão que muitas oportunidades de ganhos surgem, mas devemos ter os pés bem firmes no chão para fazermos escolhas.

Foto: iStock

Urano pode trazer a imprevisibilidade dos ganhos, aqueles ganhos que a gente não esperava e de repente, está em nossas mãos. Pode ser ótimo também para investimentos ultra modernos como os bitcoins, por exemplo. Mas os gastos e os investimentos de risco devem ser minuciosamente estudados.

Escorpianos e escorpianas, taurinos e taurinas, librianos e librianas e arianos e arianas são os que devem tomar mais cuidado com gastos inesperados e com os investimentos. Procure investimentos seguros durante este mês, pois há forte risco de perdas, pelo menos nas duas primeiras semanas. Mesmo o dinheiro compartilhado através de investimentos conjuntos, como parcerias e sociedades, deve ser cuidado com muito carinho. Mas Urano em Touro também pode trazer boas notícias com relação às nossas finanças; ganhos inesperados, como os da loteria ou de uma herança improvável.

Escorpianos e escorpianas, taurinos e taurinas, assim como geminianos e geminianas e sagitarianos e sagitarianas, continuam sob a proteção de Júpiter em Sagitário, que continua abrindo portas e trazendo novas oportunidades de ganhos.

Cancerianos e cancerianas, capricornianos e capricornianas, assim como arianos e arianas e librianos e librianas, devem tomar mais cuidados que os outros signos, pois Saturno e Plutão, agora, ambos em movimento direto, continuam pressionando. Acredito que os obstáculos e dificuldades, próprios de Saturno, diminuam e a concretização dos projetos aconteça com mais facilidade. No entanto, ainda existe pressão e tensão.

Leoninos e leoninas, aquarianos e aquarianas, virginianos e virginianas e piscianos e piscianas, podem investir com tranquilidade, sem nenhum perigo de perdas importantes. Manter os pés firmes na realidade já basta para que os negócios fluam com naturalidade.
 

Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade