1 evento ao vivo

Aspectos importantes do momento para cada signo

14 out 2019
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Todos os 12 signos sentem os trânsitos astrológicos, sem exceção. No entanto, existem alguns aspectos e planetas que atravessam alguns signos, que marcam mais fortemente processos que todos vivemos todos os dias. Signos, planetas e aspectos planetários, movimentam a vida de todos nós, sem descanso e, como a astrologia funciona como uma bússola, mostrando a direções e escolhas mais interessantes para tomarmos e fazermos, é interessante saber qual aspecto astrológico domina seu signo e ascendente neste momento.

Aspectos importantes do momento para cada signo
Aspectos importantes do momento para cada signo
Foto: Divulgação / PureBreak

Áries

Arianos e arianas estão sob a pressão de Saturno e Plutão em Capricórnio e, há pelo menos dois anos, mais voltados para tudo o que envolve o trabalho e a carreira. Embates com o poder, cargos de chefia e de aumento de poder e responsabilidades, enfrentamento de problemas e dificuldades na carreira, como obstáculos, desmotivação e perdas. Tudo começa a melhorar a partir de dezembro.

Touro

Taurinos e taurinas, especialmente os dos primeiros dez dias do signo, estão sob a força de Urano, que entrou definitivamente nesse signo em Maio deste ano, e sentem uma espécie de chamado para a liberdade e autonomia. A vontade da maioria das pessoas desse signo, conhecido por sua acomodação e estabilidade, é de chutar tudo para o alto e viver a vida com mais prazer e independência. Paciência taurinos, reflitam antes de abandonar o que foi construído com muito zelo e amor.

Gêmeos

Geminianos e geminianas passam por um período agradável, pelo menos socialmente, com a passagem de Júpiter por Sagitário, que termina em 02/12. Sentem a pressão se Saturno e Plutão na área financeira, especialmente nos contratos com parceiros e sócios nas finanças. Os investimentos e conclusão nos negócios que envolvem grande soma de dinheiro, tendem a atrasar. No amor e relacionamentos, tudo anda muito bem.

Câncer

Cancerianos e cancerianas sofrem com a pressão de Saturno e Plutão em Capricórnio há mais de dois anos, pois o setor impactado é o dos relacionamentos, tanto os pessoais, como as amizades, namoro e casamento, quanto os profissionais, sociedades e parcerias. Essa pressão tende a fazê-lo repensar cada relacionamento e a importância deles em sua vida. Para os solteiros, os obstáculos são imensos para começarem um novo relacionamento. Tudo começa a melhorar em dezembro.

Leão

Leoninos e leoninas passam por um período altamente positivo para o amor, com a passagem de Júpiter por Sagitário. Seu coração, desde o fim do ano passado, pula de alegrias românticas. Essa positividade continua até dezembro e depois disso, você vai sentir uma intensa melhora na rotina, especialmente a de trabalho, que vem sendo pressionada por Saturno e Plutão em Capricórnio. Os projetos que estão empacados, começam a desabrochar a partir do fim deste ano.

Virgem

Virginianos e virginianas passam por um difícil período no amor romântico, com obstáculos e problemas. É um momento importante para entender o que, de fato querem do amor: como quero amar e receber amor; o quanto posso me aprofundar e assumir compromissos. Os casados passam por um momento de expansão da relação, especialmente as relações de família.

Libra

Librianos e librianas também passam por pressões de Saturno e Plutão em Capricórnio, que está pressionando o setor doméstico e familiar. É possível que você tenha sido obrigado de mudar-se de casa ou cidade e não esteja adaptando-se à nova vida. Ou um problema familiar mais sério, como uma dificuldade de saúde de um de seus pais. Tudo melhora a partir de dezembro.

Escorpião

Escorpianos e escorpianas estão passando por um período de oportunidades nas finanças, que podem chegar a partir de novos projetos e contratos, ou mesmo de um novo emprego ou promoção. Esta fase dura até início de dezembro. Os relacionamentos pedem mudanças, pois Urano em Touro clama pelo novo! O ideal é trazer novas maneiras de se relacionar a relacionamentos já consolidados.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas sentem as oportunidades de Júpiter, seu regente, transitando em seu próprio signo. Abertura, expansão e crescimento fazem parte dessa fase, que vai até dezembro. Depois disso, com seu regente em Capricórnio, as finanças começam a ser beneficiadas, depois de um ciclo bastante difícil de mais gastos do que ganhos. Só um pouquinho mais de paciência.

Capricórnio

Este é o signo mais pressionado e o que menos reclama, pois as pessoas desse signo conhecem o poder e as exigências de Saturno, seu planeta regente e que está em Capricórnio neste período. Aumento de responsabilidades e necessidade de comprometimento, obstáculos, limites, mas possibilidade de estruturação, aumento de trabalho, algumas perdas e outras dificuldades próprias de Saturno têm surgido em seu caminho. No entanto, começa a melhorar a partir de dezembro.

Aquário

Aquarianos e aquarianas passam por uma ótima fase na vida social e têm feito muitas amizades, apesar de estarem mais fechados emocionalmente. Amizade é o tema principal na vida de todo(a) aquariano(a), muitas vezes mais importantes que os relacionamentos românticos. Aproveitem esta gostosa fase que vai até dezembro e depois disso, vocês sentirão um forte alívio das pressões emocionais que vêm sentindo.

Peixes

Piscianos e piscianas passam por um período de benesses na vida profissional e carreira. O sucesso pode ter chegado nos últimos meses e essa vibração continua até início de dezembro. Aproveitem este período para mudarem de emprego, colocarem em prática um novo negócio ou projeto ou pedirem uma promoção, que certamente será aprovada. Depois disso, a vida social ganha um novo movimento, depois de um período de reclusão.

Reveja também:

Veja também:

 

Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade