7 eventos ao vivo

Quem se dá bem no amor em outubro?

3 out 2019
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Outubro chega movimentado e quente para todos, com Vênus e Mercúrio em Escorpião, trazendo à tona nossa necessidade de amar e ser amado. A sensualidade fica mais aflorada, mas como esses planetas recebem um tenso aspecto de Urano, o mais agitado planeta do zodíaco, a necessidade de intimidade fica para a segunda quinzena do mês.

(Imagem ilustrativa)
(Imagem ilustrativa)
Foto: FotoDuets / iStock

Urano pressiona e exige que o novo seja vivido, mesmo em relacionamentos já existentes, que devem ser reavaliados. Há uma forte e intensa pressão emocional para se viver com liberdade e autonomia. Caso contrário, o relacionamento pode acabar.

Portanto, se você estiver em um relacionamento que passa por um processo de crise, procure conversar com seu parceiro ou parceira e pensar junto com ele ou ela em uma nova maneira de se relacionar, com mais liberdade e independência de ambos. Se estiver só, os relacionamentos que começarem este mês, serão inesperados, mas nada garante sua continuidade.

Todos sentiremos uma forte necessidade de amor e relacionamento este mês, mas especialmente taurinos e taurinas e escorpianos e escorpianas sentirão com mais intensidade e estarão mais aberto a eles. Urano em Touro traz a necessidade do novo e Vênus em Escorpião a de aprofundar-se nas emoções e na sexualidade.

Touro e Escorpião vivem momentos de altos e baixos nos relacionamentos, exatamente pela presença de Urano, que, volto a dizer, não suporta mesmices, rotina e tudo que envolva estabilidade e acomodação.

Cancerianos e cancerianas, assim como capricornianos e capricornianas também vão sentir o coração bater mais forte por alguém, mas também devem estar mais independência e menos apegados para que o amor aconteça com liberdade.

Vamos lembrar que Saturno e Plutão continuam em Capricórnio, pressionando os relacionamentos na vida desses dois signos. E vamos lembrar também, que Júpiter entra em Capricórnio daqui dois meses, no início de dezembro, possibilitando crescimento, expansão e boas novidades para esses dois signos, especialmente no amor. Tudo indica que, enfim, o amor acontece em 2020 para esses dois signos.

Os outros signos, durante este mês, não serão pressionados e, portanto, o que já existe continua pleno e a possibilidade de encontrar um novo amor, fica por conta do mapa natal de cada um.

De uma maneira ou de outra, estaremos todos mais abertos, receptivos, mas também mais livres e independentes para amar. Então, vamos aproveitar para apimentarmos nossos relacionamentos sexuais e afetivos, pois estamos falando de Escorpião e Urano, signo e planeta que regem as glândulas sexuais.

Veja também:

 

Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade