0

Astrologia: como ficará nosso dinheiro em dezembro?

5 dez 2018
09h00
atualizado às 11h13
  • separator
  • comentários

O astral de dezembro começa com algumas mudanças positivas, especialmente para nossas finanças. Júpiter, o planeta do crescimento e da expansão, do prazer e bem-estar, começou a caminhar através de Sagitário e se uniu ao Sol no mesmo signo, marcando o início de um período de benesses. 

Como fica nosso dinheiro em dezembro?
Como fica nosso dinheiro em dezembro?
Foto: iStock

Todos nós vamos sentir a influência da união da entrada de Júpiter em Sagitário, signo que rege, através de boas notícias, bons acordos, especialmente os financeiros.

Mas é claro que alguns signos vão se beneficiar mais que outros.

É inegável que os sagitarianos e geminianos podem sentir com mais força os benefícios de Júpiter, Sagitário em todas as áreas da vida e Gêmeos nos relacionamentos, pessoais e profissionais.

Sagitarianos sentirão a força de Júpiter, seu regente, através de bons acordos e negociações que chegam para o aumento de sua renda. Vamos lembrar que Sagitário sofre a influência de Saturno e Plutão em sua área financeira e que a presença de Júpiter em seu signo pode trazer, enfim, a possibilidade real de firmar novas estruturas econômicas.

Geminianos vão sentir o aumento de sua renda através das novas parcerias e sociedades comerciais que, certamente, surgirão. 

Além de Sagitário e Gêmeos, Libra e Áries serão também amplamente beneficiados em dezembro através da influência de Vênus, o planeta do prazer, dos relacionamentos, mas também do sucesso financeiro, que estará em Escorpião, signo conhecido pela sua capacidade estratégica ao lidar com dinheiro.

Librianos terão mais oportunidades de ganhar seu próprio dinheiro através de trabalhos feitos individualmente, sem parceiros ou sócios. Diferente de arianos que serão amplamente beneficiados nas sociedades e parcerias financeiras. O dinheiro para Áries pode vir também através de heranças e processos de divórcios. 

Mas os dois signos mais beneficiados financeiramente durante este mês são Touro e Escorpião.

Taurinos estarão envolvidos em acordos e negociações relacionados a uma nova parceria ou sociedade financeira, que pode estar relacionada a uma grande soma de dinheiro. Um novo investimento pode começar a apresentar rapidamente bons lucros. O dinheiro chega com muita facilidade durante todo mês.

Escorpianos também estão com tudo este mês, pois Vênus transita em seu signo e Júpiter na área financeira de sua vida. Este é o mês que marca uma nova fase material em sua vida, com promessa de ganhos inesperados, promoções, novos projetos e contratos com aumento de seus rendimentos.

Cancerianos e capricornianos continuam sob a pressão de Saturno e Plutão que ainda exigem durante este mês. O dinheiro chega, mas através de um trabalho quase extenuante.

Leoninos e aquarianos passam por um mês quase neutro para as finanças. No entanto, devem tomar cuidados redobrados com gastos inesperados e desnecessários. Existe uma forte tendência a perdas que podem ser evitadas.  

Ouça o podcast Terra Horóscopo:

Veja também:

 

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade