0

Astrologia: a influência da Lua em novo ciclo em Áries

3 abr 2019
09h00
atualizado em 7/4/2019 às 12h44
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta sexta feira, por volta das 5h30, a Lua começa um novo ciclo no primeiro signo do zodíaco, a primeira lunação do novo ano astral. Ela chega tensa, exigente, em difícil aspecto com Saturno e Plutão, indicando um período de inícios e aumento de responsabilidades. 

Astrologia: a influência da Lua em novo ciclo em Áries
Astrologia: a influência da Lua em novo ciclo em Áries
Foto: iStock

Estaremos todos interiormente agitados e nervosos, mas com grande dificuldade de expressar nossos sentimentos. Algo novo e transformador acontece para nos acordar para o novo ciclo, que começa definitivamente com esta lunação. 

Todos sentiremos a força e energia dinâmica deste evento em um setor específico de nossas vidas, no entanto, Áries, Libra, Câncer e Capricórnio sentirão com mais intensidade.

Áries

Arianos e arianas serão diretamente influenciados por essa lunação, que traz mudanças importantes em alguns setores da vida, mas especialmente trará questionamentos sobre relacionamentos, pessoais e profissionais e sobre a própria identidade. Uma mudança de valores significativa pode começar a acontecer.

Touro

Taurinos e taurinas estarão mais fechados e voltados para suas emoções e sentimentos, especialmente do passado. É um período de interiorização e reflexão. O momento pode envolver uma queda na energia vital e prejudicar sua saúde. Portanto, é um bom momento para começar uma rotina mais saudável.

Gêmeos

Geminianos e geminianas podem se preparar por um novo movimento na vida social e em projetos em equipes, que trarão algumas mudanças na vida. Um bom contato comercial pode ser o carro chefe deste período. Um amigo pode estar em apuros e precisar de sua ajuda. Você pode ser convidado a gerenciar uma equipe de trabalho.

Câncer

Cancerianos e cancerianas podem esperar por mudanças e novidades em projetos profissionais e planos de negócios. O período pode envolver um convite para fazer parte de uma nova empresa e equipe de trabalho. Algo muito novo pode surgir em sua carreira. Quem sabe um novo caminho a seguir?

Leão

Leoninos e leoninas estarão mais voltados para seu mundo espiritual, que passa por um período de revisão e questionamentos, seguido de mudanças importantes e novos passos. O contato com pessoas e empresas estrangeiras também pode ser a marca deste período, através de uma importante viagem.

Virgem

Virginianos e virginianas estarão envolvidos em negociações que envolvem parcerias e sociedades financeiras, além de uma grande soma de dinheiro. O momento é ótimo para pensar em um novo investimento, mais conservador e de longo prazo. Você estará mais fechado e reflexivo.

Libra

Librianos e librianas vão sentir um novo movimento na vida social e nos relacionamentos pessoais e profissionais. Um namoro pode passar por um processo de mudanças e renovação e ficar mais sério. Você vai se comprometer e assumir mais responsabilidades. Uma sociedade comercial pode ser firmada.

Escorpião

Escorpianos e escorpianas podem se preparar para uma rotina intensa, com o aumento de exigências e responsabilidades, especialmente no trabalho. O período pode estar relacionado ao início de um novo emprego ou a chegada de um projeto que envolve você diretamente. Bom momento para começar uma rotina de saúde.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas podem se preparar para um novo movimento em seu coração. O período pode estar relacionado a um romance, que começa a ser desenhado ou mesmo à renovação das energias de um relacionamento estagnado. O relacionamento com os filhos passa por um momento de maior proximidade.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas estarão mais voltados para a vida doméstica e os relacionamentos familiares, que passam por um momento de mudanças importantes. Uma mudança de casa ou mesmo a compra ou venda de um imóvel de família não está descartada. Você estará mais fechado e introspectivo.

Aquário

Aquarianos e aquarianas podem estar envolvidos com projetos e possibilidade de novos contratos, que trarão mudanças importantes. Uma viagem rápida de trabalho pode ser o primeiro passo na direção das mudanças. É possível uma retomada nos estudos ou que você decida por uma pós graduação.

Peixes

Piscianos e piscianas estarão mais voltados para a organização financeira. O momento pede cuidados redobrados com gastos desnecessários e, caso queira se envolver em um novo investimento, priorize os mais tradicionais e de médio ou longo prazo. Um grande negócio pode ser firmado.

Veja também:

 

Fonte: Especial para Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade