2 eventos ao vivo

Astrologia: a influência da Lua em fase nova em Escorpião

24 out 2019
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Neste domingo, 27, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova no signo de Escorpião, chega em tenso aspecto com Urano e promete movimentar intensamente a vida de todos nós. Contem com situações inusitadas e imprevistos. Pessoas diferentes podem se aproximar e trazer mudanças às nossas vidas. O período pode ser marcado pela profundidade das emoções e pelas mudanças, que chegam de repente.

Astrologia: a influência da Lua em fase nova em Escorpião
Astrologia: a influência da Lua em fase nova em Escorpião
Foto: iStock

Escorpião é um signo de água, possessivo e ciumento, pós-doutorado em manipulação e controle. Agora, imaginem Escorpião em tenso aspecto com Urano, um planeta que nos obriga a romper com tudo que nos oprime, nos controla, nos aprisiona? Urano é o planeta da libertação, portanto, tudo o que nos mantém reféns, será aniquilado, seja através de um processo interior, seja através de situações e pessoas na vida prática.

Não será uma lunação fácil esta que nos espera, no entanto, no fim da terceira semana, poderemos perceber que uma mudança importante aconteceu dentro ou fora de nós. 

Todos sentiremos a força deste ciclo, no entanto, escorpianos e escorpianas, taurinos e taurinas, leoninos e leoninas e aquarianos e aquarianas, sentirão com mais intensidade. E, é claro, cada um de nós, sentirá com mais força, em um setor específico de nossas vidas.

Áries

Arianos e arianas podem se preparar para imprevistos em parcerias e sociedades financeiras. Tudo o que envolve o dinheiro compartilhado, como empréstimos, processos de divórcio e heranças pode passar por uma reviravolta. Procure não se envolver em novos investimentos nas próximas semanas, pois o imprevisto faz parte deste período.

Touro

Taurinos e taurinas sentirão o movimento intensificar-se nos relacionamentos, pessoais e profissionais. Parcerias e sociedades, namoros, casamentos e amizades passam por mudanças imprevistas, por situações inesperadas. O período pode envolver a concretização de uma parceria para um projeto inovador.

Gêmeos

Geminianos e geminianas sentirão as mudanças na rotina, especialmente no trabalho. O período pode estar relacionado com um convite para fazer parte de um projeto inovador, que trará as mudanças prometidas. A saúde pode ressentir, pois você estará mais ansioso do que nunca. Procure fazer exercícios, mas tome cuidado com contusões. 

Câncer

Cancerianos e cancerianas podem se preparar para sentir o coração bater mais forte. Uma pessoa diferente de todas, com uma pitada a mais de liberdade e autonomia, pode encantá-lo. No entanto, nada garante a continuidade da relação. Um projeto criativo pode ser idealizado, planejado e concretizado nas próximas semanas.

Leão

Leoninos e leoninas estarão envolvidos com mudanças na vida doméstica ou mesmo de casa, cidade ou país. Você pode também decidir-se por uma reforma ou pela compra ou venda de um imóvel. Um de seus pais, que passou por problemas nas últimas semanas, pode entrar em um período de renovação da energia vital.

Virgem

Virginianos e virginianas estarão ansiosos e intensos e devem tomar cuidados redobrados com a impulsividade que, apesar de não ser uma característica das pessoas desse signo, neste período estará aflorada. Ótimo momento para colocar projetos em prática, mas espere algumas semanas para assinar documentos importantes.

Libra

Librianos e librianas devem estar atentos e preparados para gastos inesperados; devem manter ganhos e gastos sob rígido controle. Um projeto inovador, envolvendo o aumento de sua renda, pode ser uma boa opção. Procure não se envolver em novos investimentos, especialmente os de risco, pois pode haver perdas.

Escorpião

Escorpianos e escorpianas serão os mais influenciados e devem esperar por uma reviravolta em seus projetos, pessoais e/ou profissionais. O período pode estar relacionado com uma tomada de decisão que envolve o principal relacionamento ou um emprego. Pode haver rompimentos, mas o ideal é que você traga o novo para estruturas já construídas.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas estarão mais nervosos e reservados, mais voltados para o mundo das emoções e distantes da vida social. O período, que pode durar três semanas, promete trazer oportunidades para deixar para trás pessoas e situações tóxicas. O momento envolve libertação e aumento da autonomia.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas podem esperar por um intenso movimento na vida social e aproximação de pessoas diferentes, novas amizades e renovação das antigas. Um romance meio maluco pode começar, com uma forte marca de liberdade. O período é ótimo para fazer novos contatos comerciais, especialmente com grandes empresas.

Aquário

Aquarianos e aquarianas podem ficar surpresos com as reviravoltas em seus projetos profissionais e planos de negócios, que podem ser colocados rapidamente em prática. O período pode envolver um convite, para fazer parte de uma nova empresa ou equipe de trabalho, para desenvolver um projeto inovador e diferente de todos que já fez parte. 

Peixes

Piscianos e piscianas estarão mais abertos, aventureiros e voltados para o futuro. Um projeto de médio prazo, que trará mudanças importantes em sua vida, pode surgir. As viagens, especialmente as internacionais, fazem parte deste período. Uma nova filosofia de vida pode trazer mudanças em sua vida espiritual. Fase ótima para os estudos.

Veja também:

 

Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade