0

O Sol entra em Escorpião: veja como influencia seu signo

22 out 2019
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta quarta feira, 23, o Sol deixa o signo de Libra e começa sua caminhada anual através de Escorpião, imediatamente é pressionado por Urano em Touro, o que promete mudanças através da transformação interior e na vida prática. 

O Sol entra em Escorpião: veja como influencia seu signo
O Sol entra em Escorpião: veja como influencia seu signo
Foto: Shutterstock / Guia da Semana

Escorpião é regido por Plutão, signo e planeta pouco compreendidos pela humanidade. Escorpião é tão profundo e Plutão, seu regente, traz transformações tão profundamente intensas, que é difícil definir em palavras: somente quem já passou por um aspecto forte de Plutão para compreender a força de sua energia.

Escorpião, apesar da fama, possui características que a maioria das pessoas valoriza, como a fidelidade, a capacidade de amar profundamente e a necessidade de preservar relacionamentos. Mas, por sua sombra, seu aspecto sombrio, acabam por ganhar a fama de vilões, quando, na realidade, o que buscam é lealdade e amor verdadeiro, o encontro de almas. 

Todos temos Escorpião em algum setor do nosso mapa e é lá que o Sol, a partir do dia 23, começa a trabalhar, durante as próximas quatro semanas. Não esqueça que sempre, você deve ler seu sol e seu ascendente.

Áries

Arianos e arianas podem se preparar para uma fase de limpeza no mundo das emoções. Vocês estarão mais profundos e conectados com sentimentos intensos, aumento da sensualidade e necessidade de intimidade. Os negócios, especialmente os que envolvem parcerias financeiras, ganham força e movimento.

Touro

Taurinos e taurinas sentirão um novo movimento nos relacionamentos, pessoais e profissionais. As relações de amizade e amorosas ganham força, pois você estará ainda mais sensual e exalando charme. Parcerias comerciais e financeiras também são beneficiadas. Se ainda não encontrou o parceiro ideal, espere apenas mais alguns dias.

Gêmeos

Geminianos e geminianas vão sentir o movimento de Escorpião na rotina, que ganha força, especialmente no trabalho. Um projeto inovador, pode surgir inesperadamente e ser o indicador das mudanças prometidas neste período. As relações de trabalho também são beneficiadas e novas amizades são feitas no setor.

Câncer

Cancerianos e cancerianas podem se preparar para uma fase gostosa, de muito divertimento e prazer. Se estiver só, um romance pode começar a qualquer momento. Vamos lembrar que Vênus e Mercúrio estão em Escorpião já movimentando o setor amoroso. O relacionamento com os filhos pode ser emocionalmente transformador.

Leão

Leoninos e leoninas estarão mais reservados e interiorizados, mais voltados para a vida doméstica e os seus. Você pode querer transformar sua casa em um delicioso ponto de encontros com amigos e parentes queridos. Dentro de casa, a alegria reina, assim como a boa convivência com a família e amigos íntimos.

Virgem

Virginianos e virginianas estarão mais abertos e comunicativos, voltados para a vida social e os amigos. Os estudos são beneficiados, assim como as viagens, especialmente as rápidas, que podem ser renovadoras. Um bom contato comercial pode ser realizado neste período, resultando rapidamente em um bom contrato, que trará mudanças em sua rotina.

Libra

Librianos e librianas podem esperar por um intenso movimento em projetos que envolvem o aumento dos rendimentos. O dinheiro ganha destaque, mas você deve manter seus gastos sob rígido controle e não deve envolver-se em novos investimentos, especialmente os de risco. O período pede discernimento e sensatez.

Escorpião

Escorpianos e escorpianas podem respirar aliviados, pois a energia vital, que esteve em queda nas últimas semanas, começa a ser retomada. Com Vênus, Mercúrio e agora o Sol em seu signo, marcando o início de um novo ano astral, você pode começar a colocar os projetos já planejados em prática. É tempo de brilhar!

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas estarão ainda mais reservados, voltados para si mesmos e suas emoções. O período é de limpeza de alguns sentimentos nocivos e finalização de ciclo. É hora de planejar os projetos que colocará em prática daqui quatro semanas, quando o Sol adentrar o seu signo. Aproveite este período para cuidar do equilíbrio da saúde.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas estarão mais abertos e voltados para a vida social, que ganha movimento. Novas amizades podem ser feitas e as antigas, renovadas. O período pode estar relacionado com alguns importantes contatos comerciais com grandes empresas, clubes e instituições. Os trabalhos em equipe são beneficiados.

Aquário

Aquarianos e aquarianas podem se preparar para novidades no trabalho e carreira. Se esteve ou está envolvido em um projeto profissional ou esteve elaborando um plano de negócios, pode se preparar para um período de reconhecimento. É hora de colocar em prática seus projetos e curtir o aumento da visibilidade e do sucesso.

Peixes

Piscianos e piscianas estarão mais voltados para a espiritualidade, seja através da meditação ou de qualquer ritual que envolva o crescimento espiritual e expansão da consciência. O período é ótimo para nutrir-se de mais conhecimentos e para viajar, pois o contato com pessoas e empresas estrangeiras segue beneficiado. 

Veja também:

 

Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade