PUBLICIDADE

Veja a previsão dos signos para o Natal de 2023

Descubra como os signos influenciam o seu Natal! Saiba mais sobre a relação entre astrologia e festividades.

23 dez 2023 - 05h00
Compartilhar
Exibir comentários

Cada pessoa tem uma maneira de lidar com as datas comemorativas, e no Natal também é assim. Com amigos, famílias e conhecidos por perto, é comum que as pessoas se expressem como realmente são -- e, é claro, que o horóscopo tem influência sobre estes comportamentos. Veja como age cada signo no Natal:

Veja a previsão dos signos para o Natal de 2023
Veja a previsão dos signos para o Natal de 2023
Foto: Liubomyr Vorona

Áries

O ariano vai querer fazer algo diferente e totalmente fora da rotina nessa época do ano. O Natal é muito importante para quem é de Áries, já que ele pode estar ao lado das pessoas que realmente ama. Na hora de comprar presentes, o ariano é bastante prático, e se encontrar algo legal e na promoção, vai comprar com antecedência.

Touro

O taurino acha o Natal a melhor época do ano, principalmente por cauda das comidas natalinas. Além disso, o fato de estar reunido com os familiares e amigos deixa o seu coração aquecido.

Gêmeos

Quem é do signo de Gêmeos costuma deixar para comprar os presentes na última hora, isso se ele não esquecer. O geminiano prefere comemorar a data na casa de algum familiar, já que sempre fica em dúvida com a decoração natalina. Além disso, gosta de reunir com a família para ficar por dentro das fofocas.

Câncer

A decoração de Natal feita pela pessoa do signo de Câncer é muito criativa. Pode até ser básica, mas cada elemento precisa ter um significado especial. O canceriano ama receber atenção dos familiares, principalmente nessa época do ano, por isso, consegue reunir todas as pessoas que ele ama.

Leão

O leonino ama preparar surpresas, por isso, nunca conta para ninguém como será a decoração de natal ou as comidas que irá preparar para a ceia. A pessoa do signo de Leão fica muito animado com o Natal, e essa época é uma oportunidade perfeita para ele mostrar para a família o quanto ele está bem na vida. Além disso, é um ótimo anfitrião, já que gosta de agradar a todos.

Virgem

Como gosta de fazer as coisas do seu jeito, o virginiano acaba pegando muitas tarefas no Natal, podendo ficar sobrecarregado com tantas responsabilidades. Mas, quando é elogiado pelo excelente trabalho que fez com a decoração e com a ceia, a pessoa de Virgem fica extremamente feliz e cheio de energia.

Libra

O libriano faz um Natal cheio de beleza e magia, já que vai planejar decorar a casa de um jeito que fique totalmente incrível. A pessoa do signo de Libra não poupa esforços para receber a família sempre com muito amor e animação.

Escorpião

Quem é do signo de Escorpião prefere um Natal mais intimista. A sua comemoração tem poucas pessoas, escolhidas a dedo, mas se torna um evento memorável. O escorpiano também gosta de decoração mais intimista, com luzes amarelas e velas, além disso, são presentes são sempre muito bem planejados.

Sagitário

O Natal do sagitariano é bastante animado. Ele odeia passar a data sozinho ou com poucas pessoas, por isso, o ambiente precisa estar muito divertido. Também não pode faltar comidas deliciosas e várias brincadeiras.

Capricórnio

O capricorniano ama agradar às pessoas que ama, por isso, pode gastar bastante na hora de comprar presentes. Ele também ama se presentear com tudo que tem de direito. A pessoa de Capricórnio não faz muita questão de passar o natal na casa de alguém.

Aquário

O signo de aquário gosta de fazer boa ação no Natal e ajudar as pessoas que mais estão necessitadas. Ele acredita que essa data comemorativa muda as pessoas, então, aproveita para transmitir a caridade. O aquariano prefere confraternizar com os amigos próximos e pessoas de confiança.

Peixes

O pisciano ama o Natal e mergulha de cabeça na data. Ele confraterniza de uma forma muito particular, e sempre procura espalhar amor, caridade, bondade e felicidade para outras pessoas. Além disso, ele costuma ficar bastante emotivo nessa época do ano.

Fonte: Redação Terra Você
Compartilhar
Publicidade
Publicidade