1 evento ao vivo

Urano retoma movimento direto e influencia signos; veja como

Quando Urano toca pontos importantes em nossos mapas, ele costuma destruir o velho e abrir espaços para o novo.

24 jan 2020
16h16
atualizado em 27/1/2020 às 16h21
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Desde 17 de Janeiro, Urano, que esteve retrógrado desde Agosto do ano passado, retomou seu movimento direto em Touro. Com isso, trouxe novas oportunidades de mudanças positivas na vida de todos.

Júpiter, Saturno, Urano e Netuno são gasosos, congelados e ricos em materiais carbônicos.
Júpiter, Saturno, Urano e Netuno são gasosos, congelados e ricos em materiais carbônicos.
Foto: Getty Images / BBC News Brasil

Urano está definitivamente em Touro desde Maio de 2019. Desde então, tem movimentado intensamente as pessoas que possuem Sol, Lua ou ascendente nesse signo ou planetas nos primeiros graus dos signos de terra, além de Leão (fogo), Escorpião (água) e Aquário (ar).  

Quando Urano toca pontos importantes em nossos mapas, ele costuma destruir o velho e abrir espaços para o novo, seja na vida pessoal ou na profissional, isso varia a depender do setor de nossas vidas que ele toca.

Quando ele fica retrógrado, tudo atrasa, as mudanças são desenhadas, mas não acontecem. Quando ele retoma o movimento direto, como está acontecendo agora, o movimento de mudanças e de encontros com novas situações e pessoas ganha força e destaque.

Todos sentiremos a mudança de energias a partir desse evento, mas cada um sente com mais força em um setor específico de seu mapa/vida. Veja como o movimento direto de Urano influencia em cada signo:

Áries
Arianos e arianas sentirão o movimento de Urano direto nas finanças, pois as negociações de projetos e contratos, que envolvem  o aumento de seus rendimentos, voltam a um movimento mais dinâmico, em direção da concretização. Os investimentos com riscos calculados começam a trazer lucros.

Touro
Taurinos e taurinas são os que mais vão sentir a mudança de energias a partir do movimento direto de Urano, pois seus projetos pessoais e profissionais ganham força e movimento. Você vai sentir uma forte disposição e necessidade de libertar-se de pessoas e situações tóxicas e fará isso de uma maneira equilibrada, sem atropelos.

Gêmeos
Geminianos e geminianas conseguem encontrar com mais facilidade o equilíbrio emocional, pois, nos últimos meses, a confusão pode ter feito parte de seus processos emocionais. O passado é melhor compreendido, assim como relacionamentos que chegaram ao fim. O período é ótimo para planejar um novo projeto.

Câncer
Cancerianos e cancerianas vão sentir um movimento intenso e equilibrado na vida social, com a aproximação de novos amigos e a reaproximação dos antigos. Projetos em equipe caminham com mais rapidez na direção da concretização. Contatos comerciais com empresas inovadoras ganham destaque.

Leão
Leoninos e leoninas podem esperar por mudanças efetivas e rápidas nos projetos profissionais, planos de negócios e carreira. É possível que você decida mudar totalmente de área de atuação ou ao menos trazer o novo para uma estrutura profissional já criada. Você não suporta mais a mesma rotina de trabalho.

Virgem
Virginianos e virginianas podem preparar as malas, pois as viagens, especialmente as internacionais para países exóticos, ganham destaque nos próximos meses. Urano traz o novo à sua vida e esse novo pode ser um amor estrangeiro, que trará mudanças significativas à sua rotina. Uma mudança de país não está descartada.

Libra
Librianos e librianas, especialmente os que estão envolvidos em grandes negócios, grandes investimentos e grande soma de dinheiro, podem contar com bons acordos e negociações, que trarão as mudanças desejadas há algum tempo. Processos envolvendo heranças e divórcio caminham com mais intensidade.

Escorpião
Escorpianos e escorpianas vão sentir a força das mudanças uranianas em seus relacionamentos, tanto os pessoais quanto os profissionais. Se for comprometido, é hora de trazer o novo, colocar uma pitada de aventura em seu relacionamento. Se estiver só, uma pessoa diferente de todas pode mexer com seu coração.

Sagitário
Sagitarianos e sagitarianas sentirão as mudanças uranianas nas relações de trabalho e em sua rotina, que deve ser renovada, pois você não aguenta mais a mesmice do seu dia a dia. Um projeto inovador pode tirar você do desânimo, do marasmo e trazer mudanças interessantes à sua rotina. Cuide para não gastar energia vital excessivamente.

Capricórnio
Capricornianos e capricornianas sentirão o movimento uraniano na vida social; vão fazer novas amizades e renovar as antigas. Um romance meio maluco pode começar, com uma pitada a mais de liberdade e autonomia. Uma gravidez ou nascimento de um filho pode trazer as mudanças esperadas.

Aquário
Aquarianos e aquarianas serão bastante impactados, pois são regidos por Urano. A partir do movimento direto, a vida volta a caminhar sem obstáculos, mais fluidamente, e a liberdade é conquistada sem entraves. Os processos mentais tornam-se mais apurados e a comunicação melhora consideravelmente.

Peixes
Piscianos e piscianas vão sentir o movimento direto de Urano na vida social e nos processos mentais, que estarão mais livres e criativos. O momento é ótimo para escrever e produzir obras intelectuais. Pense em retomar os estudos. As viagens que foram planejadas e adiadas, podem ser realizadas daqui para frente.

Veja também:

Beirute: A mãe em trabalho de parto durante a explosão
Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade