0

Ano Novo Chinês: alegria, estudos, agitação e riqueza

Na Astrologia Chinesa estamos entrando no ano do Rato de Metal.

24 jan 2020
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

"Um Feliz Ano Novo a todos. Um Feliz Ano Novo chinês, cheio de oportunidades, riquezas e muita energia".

Na astrologia chinesa, estamos entrando no ano do "Rato de Metal", pois, em 25 de janeiro, iniciaremos o ano 4718 do calendário chinês. Suas cores regentes serão branco, azul, amarelo claro, prata, dourado, cinza e tons pastéis.

Analiso que o ano do rato será muito auspicioso para todos: ele marcará o início de um novo ciclo dentro da astrologia chinesa, já que o rato é o primeiro animal desse horóscopo, formado por 12 signos. Essa é característica do signo regente exerce forte influencia em início de ciclos, etapas e momentos de nossas vidas.

Em todas áreas da vida haverá mudanças, términos, cortes, reciclagem e reinício de fases – tanto no pessoal quanto no profissional. Novos caminhos podem surgir a todo momento. As portas se abrirão e darão espaço a oportunidades. Por isso, esteja atento e abra as portas para a chegada dessas novidades.

Fartura   

O ano do rato será um período de muita abundância, riqueza, oportunidade e bons projetos. Logo, se pretende ganhar dinheiro, 2020 é o ano certo. Mas, um alerta: nada de aventuras! Lembre-se que o rato não tem pressa e adora engordar pelas bordas.

No mundo financeiro, o ano será marcado pela especulação e pela flutuação nos preços dos produtos e do mercado mantido em estoque. A bolsa de valores poderá ter picos positivos. Muitos vão ganhar. Mas, muitos vão perder por causa da ambição. Em geral, a economia do mundo crescerá e teremos a criação de muitos empregos.

Para empreender, 2020 será um bom ano. Quem decidir partir para o seu próprio negócio terá sucesso razoável nos projetos a longo prazo. 

Rato representará o ano de 2020, segundo o calendário chinês
Rato representará o ano de 2020, segundo o calendário chinês
Foto: Freestock.org / Reprodução

Criatividade

As atividades culturais, artísticas, científicas e filosóficas serão favorecidas pela influência do elemento metal regendo o ano. Com isso, as pessoas poderão estar mais frias em relação a amizades e problemas alheios. O lado positivo é que as pessoas não vão estar tão emotivas a ponto de parar tudo por qualquer “unha quebrada alheia”, no sentido contrário, elas podem ficar mais fechadas e egoístas. A recomendação é para que se ande pelo caminho do meio entre a razão e a emoção.

No campo cientifico e tecnológico haverão grandes descobertas. Tudo começará como uma pequena ideia ou pesquisa, que crescerá graças ao rato de metal.

Sentimentos

No campo amoroso, a tônica será de grandes paixões e espírito aventureiro. A sexualidade trará novidades, e experimentar será a palavra de ordem. A vida sentimental será morna. Logo, procure ser mais amoroso e faça surpresas picantes para a pessoa amada. Será um ano de encontrar um amor parceiro e companheiro. Mas é bom decidir o que deseja de verdade, se amor sério ou aventuras.

Deveremos estar otimistas e confiantes sem nos esquecermos da prudência ao lidar com situações de risco, ou seja, confiar desconfiando, fazendo tudo com respaldo para evitar dissabores ou surpresas desagradáveis.

É bom fugir das fofocas e encrencas. Ao mesmo tempo, estar entre amigos será muito agradável e as relações sociais ocorrerão com facilidade.
Rato é  alegre, xereta, confiante e animado – é o que falta para muita gente chata parar de viver uma viva chata.

Faça melhores escolhas.

...
Ficou com dúvida ou pergunta? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Tarot, Feng Shui, Hipnoterapia e Coaching Holístico? Valores dos Atendimentos? Entrar em contato via: franco.guizzetti@terra.com.br.    

Siga nas Redes Sociais: https://www.facebook.com/franco.guizzetti.9

Visite o canal no YouTube

Veja também:

Franco Guizzetti Franco Guizzetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade