3 eventos ao vivo

Horóscopo

Um menino especial: entenda a comunicação mediúnica

Mexitographer / iStock
7 jun 2017
09h00
  • separator
  • comentários

Domingo, manhã bonita, céu azul, sem nuvens, feliz dia de descanso. Resolvo perambular na praça, logo ali, três quadras. Sempre é uma boa opção: tranquilidade, passarinhos, vento agradável sopra os cabelos.

Passando numa alameda, o menino me viu. Vinha lá de longe, da outra ponta da calçada, de mãos dadas com o pai, sorrindo e acenando para quem cruzava. Com grande alegria, sacudia as mãos em movimentos circulares, parecendo desejar “bom dia” a todos.

Quando se aproximou, percebi que era um menino especial. Os olhos oblíquos, o sorriso flutuante e a simpatia cativante. Ele estava feliz pra valer, além de deixar muito claro, através do seu comportamento, que sabia que se tratava de um dia especial, diferente, ocasião exultante, celebração da vida.

Ao passarmos um pelo outro, eu o olhei e ele me olhou, reforçando minha crença de que pessoas especiais são dotadas de enorme e profunda capacidade de compreensão das coisas mais sutis, pois o espírito nelas se impõe intacto.

Muitas vezes ouvi dizer, e também li, sobre experiências em que a comunicação com uma pessoa especial foi alcançada por via mediúnica, quando o espírito dela conseguia se expressar através das palavras do sensitivo.

Sei bem que isso é possível, pois não há diferença, numa experiência do gênero, entre a comunicação com espíritos daqueles que já partiram e daqueles que estão vivos. O princípio captador é o mesmo.

Como todos partilhamos da mesma inteligência universal, num fluxo contínuo e energético, é possível pensar em termos de uma grande estação de rádio. Ela sempre está em funcionamento.

As pessoas especiais têm antenas de rádio muito sensíveis, funcionando com total acerto. Seu contato com o Universo é ininterrupto, por isso, elas entendem e amam, e nós devemos ajustar nossas sintonias para entendê-las e amá-las.

Quer saber mais sobre o trabalho de Marina Gold ou entrar em contato com ela, clique aqui .

Veja também

Especial para Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade