3 eventos ao vivo

Tarot do Talismãs: Energias para cada signo de 15 a 21 de março

Saiba através dos talismãs quais serão as energias da semana

1 mar 2021
15h08
atualizado em 15/3/2021 às 16h08
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Saiba através dos talismãs quais serão as energias da semana - Shutterstock
Saiba através dos talismãs quais serão as energias da semana - Shutterstock
Foto: João Bidu

Tarô dos Talismãs - 15 a 21 de março

Talismãs são objetos especiais que carregam energias dirigidas, geralmente potencializadas por magistas ou estudantes de artes mágicas. Quando incorporados ao Tarô dos Talismãs, esses objetos podem clarear ideias e fortalecer a intuição. Concentre-se no seu talismã de poder, de acordo com o seu signo, e acompanhe as mensagens para sua vida profissional no período de 15 a 21 de março!

Áries - Bola de cristal 

Sua capacidade de se comunicar estará ativada, o que é sempre positivo para o ambiente profissional. Aproveite para apresentar ideias ou se reconciliar com colega com quem se desentendeu. Poderá encabeçar projeto ou liderar equipe. Se estiver sem emprego, há boas vibrações para participar de processo seletivo. Fase favorável para se arriscar em trabalho autônomo. 

Dia de sorte: 17 (quarta-feira)

Touro - Pingente de lua

Cuidado com o comodismo no seu emprego! Por mais que as coisas lhe pareçam estacionadas, cabe a você demonstrar excelência no desempenho de suas funções e procurar ser útil junto à equipe ou chefia. Fique distante de colegas que adoram espalhar intrigas! Caso esteja sem serviço, desconfie de propostas tentadoras demais. Aposte no seu taco e não tema a concorrência. 

Dia de sorte: 15 (segunda-feira)

Gêmeos - Unicórnio

É possível que você se envolva numa discussão no trabalho e sinta vontade de jogar tudo para o alto! Porém, é importante analisar o momento atual e segurar seus impulsos. Outra possibilidade é perder prazos ou cometer erros por pura distração: evite! Se estiver em busca de uma vaga, não permita que a insegurança paralise seus passos. Seja valente e determinada(o)! 

Dia de sorte: 20 (sábado)

Câncer - Coroa

Seu sexto sentido vai ajudar você a fazer boas escolhas no trabalho. Quando necessário, fique em silêncio num local calmo e autorize sua voz interior a conduzir suas ações. Período excelente para reciclar conhecimentos. Se estiver sem uma ocupação, não comente as novidades com qualquer um. Aposte na discrição para não despertar forças contrárias às suas intenções. 

Dia de sorte: 19 (sexta-feira)

Leão - Pingente de raio

Espere mudanças profissionais. Talvez, você troque de cargo ou receba novas atribuições. Num primeiro momento, é bem provável que essas alterações não correspondam às suas expectativas, mas não desanime: tudo vai se ajeitar. Dê o seu melhor! Procura uma vaga? Esta semana poderá ser mais parada do que o normal. Avalie se está aplicando as estratégias corretas.

Dia de sorte: 16 (terça-feira)

Virgem - Pingente de serpente 

Semana de desafios na carreira. É possível que você precise abrir mão de alguma conquista ou trabalhe dobrado para dar conta do volume de 

tarefas. Não se abale: persevere e enfrente a tempestade de cabeça erguida! Caso esteja à procura de uma vaga, seja mais paciente. Uma dica é tentar encontrar serviço numa área similar à sua para ampliar as oportunidades. Que tal?

Dia de sorte: 15 (segunda-feira)

Libra - Pingente de borboleta

Chegou a hora de se despedir de velhos hábitos que vêm emperrando seu progresso no trabalho. Esse talismã inspira mudanças, então, mãos à obra! Buscar informações novas sobre seu ofício é um ótimo começo. O segundo passo é diminuir a ansiedade, reforçando as alianças já seladas. Se estiver sem serviço, desligue-se do seu último emprego e se abra para as novidades! 

Dia de sorte: 16 (terça-feira)

Escorpião - Pingente de cavalo

Promessa de sucesso no seu local de trabalho! Você saberá conduzir os processos e as atividades com competência e agilidade. Deverá, no entanto, prestar atenção à sua postura para não atropelar os colegas em busca de ascensão. Quem busca uma chance no mercado terá coragem e energia para cavar seu espaço. Não deixe que gente estranha opine na sua vida profissional.

Dia de sorte: 16 (terça-feira)

Sagitário - Pimenta

Você tem tudo para brilhar, mas vai precisar ligar seu sensor interno para identificar a aproximação de colegas com duas caras: aqueles que parecem leais, mas, nas suas costas, engrossam a torcida contrária. Cuidado também com o fantasma do estresse! Está sem emprego? Analise bem qualquer oferta recebida para descartar as ciladas. E peça proteção ao mundo espiritual. 

Dia de sorte: 18 (quinta-feira)

Capricórnio - Yin/Yang

Atenção para que seus sentimentos não influenciem sua capacidade de raciocínio no trabalho! Do contrário, poderá tomar decisões equivocadas e se arrepender mais tarde. Confie no seu senso prático e não permita que assuntos familiares se confundam com questões profissionais. Ainda desempregada(o)? Seja mais assertivo e busque aconselhamento se estiver dividida(o).

Dia de sorte: 19 (sexta-feira)

Aquário - Pingente de sol

Esta semana vai trazer realização de projetos, estabilidade nas finanças, reconhecimento dos seus superiores e satisfação pessoal. Caso trabalhe por conta, você vai revelar segurança nas suas decisões. Se anda em busca de uma vaga, espere boas notícias. Porém, nunca se esqueça do sentimento de humildade: aprender é uma necessidade saudável para qualquer um de nós! 

Dia de sorte: 21 (domingo)

Peixes - Chave

No serviço, você poderá assumir a liderança em determinada tarefa ou ser convocada(o) para chefiar colegas. Aceite essa missão com gratidão e mostre suas melhores qualidades! Talvez, precise lidar com rival: use sua sensibilidade para saber como agir. Quem estiver em busca de uma oportunidade pode fazer contato com colega mais velho e experiente: agarre essa chance!

Dia de sorte: 18 (quinta-feira)

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link!

TEXTO: Fernanda Villas Bôas

Veja também:

Lua nova em Áries: Um grande e novo ciclo começa!
João Bidu
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade