0

Simpatias com maçã para uma vida amorosa mais doce

Saiba como melhorar a sua vida amorosa por meio das simpatias com maçã

24 set 2020
12h04
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Descubra como utilizar as maçãs nas simpatias -
Descubra como utilizar as maçãs nas simpatias -
Foto: Pixabay/Pexels / João Bidu

Se sua vida amorosa não anda aquelas coisas e você está com dificuldades para engatar o romance, se apegue a força dos rituais poderosos. Tenha o misticismo da maçã ao seu lado e dê um "up" na sua vida amorosa! 

Então, confira as simpatias com maçã que vão deixar a pessoa desejada caidinha aos seus pés e também conseguirá uma vida amorosa mais harmoniosa e doce. Ademais, descubra no seu Mapa do Amor todos os detalhes sobre o jeito como você lida com as paixões da vida.

Simpatias com maçã para melhorar a sua vida amorosa

Acabar com ciúme

Em uma quarta-feira, espete dois incensos de canela em uma maçã verde e acenda-os, com cuidado para não se machucar. Pense no seu relacionamento sem problemas e sem brigas. Imagine que a harmonia está presente na vida de vocês. Quando os incensos acabarem de queimar, jogue as cinzas ao vento e enterre a maçã em um jardim ou vaso florido.

Agarrar uma pessoa especial

Em uma noite de Lua Cheia, sem que ninguém veja, corte uma maçã verde em sete pedaços. Coma apenas um pedaço e deixe o restante sobre uma toalha vermelha. Coloque também um papel com o nome do seu amado escrito. Tudo deve ficar no sereno, recebendo as energias positivas da Lua, durante uma noite. No dia seguinte, assim que acordar, jogue a maçã e os papéis no lixo. A toalha pode ser reutilizada depois de lavada.

Atrair a pessoa amada

Embrulhe uma maçã com um pedaço de papel cor-de-rosa e por cima um papel azul. Enterre o embrulho em um vaso de flor e jogue um punhado de sal grosso sobre o vaso. Dê as costas e saia rezando um Pai-Nosso e pronunciando a seguinte frase: "Eu te amo, eu te amo, eu te amo. O sal grosso vai afastar qualquer mal que possa nos separar e a maçã, símbolo do amor, vai atrair você pra mim". Todos os dias, coloque um pouco de água no vaso, até seu amor voltar. Depois disso, desenterre o embrulho e jogue no lixo.

Fim das brigas no relacionamento

Pegue um cacho de uvas pequeno, uma pera, uma maçã e um papel com o seu nome e o do seu amor escritos. Coloque tudo em um prato branco e regue com mel. Faça uma oração ao seu santo de devoção, pedindo que afaste de vez as brigas do seu relacionamento. Depois, jogue tudo no lixo, menos o prato, que pode ser reutilizado depois de lavado.

Deixar o seu amor aos seus pés

Ferva três litros de água, corte uma maçã em três partes e coloque na água. Acrescente três colheres (chá) de açúcar. Ferva até que o cheiro da maçã comece a se espalhar, tomando cuidado para não se queimar. Desligue o fogo, tampe a panela e deixe descansar por uma hora. Coe a mistura e leve para o banheiro. Após tomar banho, jogue a água apenas do seu calcanhar para baixo, pedindo ao seu anjo da guarda que coloque o seu amor aos seus pés. Use uma toalha branca para se enxugar e jogue os restos do banho no lixo.

Despertar paixão

Escreva o nome completo da pessoa amada em um papel branco. Depois, faça um furo em uma maçã, coloque o papel com o nome da pessoa dentro e feche o buraco com açúcar e mel. Feito isso, vá até uma praça, jogue a maçã na lixeira e vá embora sem olhar para trás. Faça esta simpatia apenas uma vez. 

Encontrar sua alma gêmea

Corte uma maçã vermelha ao meio e raspe bem a sua polpa. Escreva a seguinte frase em papel branco: "Alma gêmea, alma gêmea, por onde anda você? Apareça em minha vida, pois preciso te conhecer". Passe o papel em um pouco de mel e coloque dentro da maçã, unindo as duas partes com fita verde, que simboliza a esperança. Erga a maçã com a mão direita e recite em voz alta o Salmo 102, pedindo ao seu anjo da guarda que ajude você a encontrar a sua alma gêmea. Depois, enterre a maçã em um vaso de flor.

Enlouquecer seu par de paixão

Pegue uma maçã vermelha e faça um buraco no centro dela. Escreva o seu nome e o dele em um papel e coloque dentro do buraco. Cubra a maçã com um pouco de mel e embrulhe em um papel verde. Reze três Pais-Nossos e duas Ave-Marias, depois jogue o embrulho no lixo.

Esquentar namoro

Em uma noite de Lua Cheia, acenda uma vela vermelha e uma cor-de-rosa sobre um pires. Ao lado delas, acenda um incenso de canela, com cuidado para não se queimar. Em uma vasilha, coloque uma maçã e uma banana cortadas. Jogue mel por cima das frutas e coma ao mesmo tempo em que mentaliza um namoro cheio de alegria e satisfação. Ao final, jogue o resto das velas em uma lixeira e sopre as cinzas do incenso ao vento. O pires e a vasilha, depois de bem lavados, podem ser reutilizados normalmente.

Ficar mais sensual

Na última sexta-feira do mês, pegue uma maçã vermelha e deixe no sereno durante uma noite. Depois, derrame um pouco de mel sobre a fruta, dê uma mordida e enterre em um jardim com roseira para absorver toda a sensualidade e beleza dessa flor. Quando terminar de enterrar, reze um Pai-Nosso.

Fim da rotina no romance

Espete um incenso de canela e um de jasmim em uma maçã, acenda-os e coloque tudo sobre um pires, com cuidado para não se machucar. Enquanto queimam, faça seu pedido ao seu anjo da guarda e, depois, sopre as cinzas ao vento, corte a maçã em vários pedaços e enterre em um jardim ou vaso. Lave o pires e use normalmente.

O poder da maçã do amor

Pegue uma maçã bem vermelha e que não tenha manchas escuras na casca. Usando uma faca, faça um buraco em uma das extremidades da fruta, arrancando a polpa. Coloque a maçã em cima de um pires e ponha uma vela vermelha no orifício que acabou de abrir. Em seguida, derrame um pouco de mel em cima de tudo e acenda a vela, com cuidado para não se machucar. Enquanto ela queima, diga: "Que esta maçã me traga o amor e que este mel sirva de louvor para o amor". Então, repita três vezes: "Eu tenho muita sorte no amor". Quando a vela terminar de queimar, jogue tudo o que usou no ritual no lixo, inclusive o pires.

Veja também:

Venezuela: os trabalhadores da saúde com salários de US$ 4 por mês e sem equipamentos de proteção
João Bidu
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade