3 eventos ao vivo

Simpatias com Espada-de-São-Jorge para afastar o mal da sua casa

Aprenda como afastar as energias negativas do seu lar com essa planta

17 jan 2021
09h02
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Aprenda como afastar as energias negativas do seu lar com essa planta -
Aprenda como afastar as energias negativas do seu lar com essa planta -
Foto: Foto de Shutterstock. / João Bidu

Poderosas, as simpatias com espada-de-São-Jorge podem afastar de vez todas as 'zicas' de sua vida. Por seu formato pontudo, a espada-de-São-Jorge é conhecida por cortar a vibração negativa e todo tipo de magia dos ambientes. Assim, é muito comum encontrá-la atrás da porta dos lares, pois ela impede que a inveja entre. De origem africana, a planta é importante na Umbanda, pois os fiéis acreditam que ela é capaz de neutralizar as vibrações negativas do ambiente. Confira algumas simpatias com espada-de-São-Jorge para afastar as energias negativas!

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link!

Simpatias com espada-de-São-Jorge

Para tirar energias carregadas dos familiares: 

Plante, em um vaso de barro, uma muda de espada-de-São-Jorge, uma de arruda e uma de guiné. Deixe o vaso dentro de sua casa, perto da porta de entrada. Regue-o três vezes por semana.

Para ter sorte no lar:

Pingue algumas gotas de seu perfume preferido nos quatro cantos de sua casa na primeira sexta-feira do mês. Faça o sinal da cruz no ar com uma espada-de-São-Jorge. Pendure-a atrás da porta principal de sua casa. Quando a espada-de-São-Jorge secar completamente, jogue-a no lixo.

Abrir caminhos:

No início de sete manhãs seguidas, aponte uma folha de espada-de-São-Jorge para o sol e diga: "Poderoso astro-rei, enviai força e energia para que eu possa vencer todas as dificuldades e ser muito feliz". Sempre que terminar de falar, guarde a folha onde só você mexa. No oitavo dia, jogue a folha em uma lixeira longe da sua casa.

Sem treta no lar:

Ao lado da sua porta de entrada, do lado de fora, coloque um vaso com uma muda de comigo-ninguém-pode, uma muda de espada-de-São-Jorge e uma muda de arruda.

Cuide bem das plantas para deixar longe de sua casa as energias negativas.

Ficar longe de fofocas:

Pegue uma espada-de-São-Jorge e faça três cortes nela.

Depois, diga a seguinte frase: "Corta mironga, corta formigueira; leva para longe de minha vida essa pessoa fofoqueira". Repita essa frase três vezes e, ao final, pronuncie o nome da pessoa que está fofocando sobre a sua vida. Deixe a espada-de-são-jorge em um vaso de sua casa.

Afastar pessoas egoístas:

Espete uma espada-de-São-Jorge em um vaso que tenha em sua casa.

Depois de sete noites, retire a planta, como se estivesse retirando as pessoas egoístas de sua vida. Jogue a planta no lixo e reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. 

*Lembre-se: sempre que tiver contato com essas plantas, lave bem as mãos, pois essas são tóxicas. 

Veja também:

Previsões dos signos: Amor em tempos de pandemia
João Bidu
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade