PUBLICIDADE

Veja quais são os signos com o coração mais gelado

Será mesmo que existem signos que não sentem nada em situações que muitos se derramariam em um mar de sentimentos?

19 jul 2022 - 00h01
Ver comentários
Publicidade

Alguns signos levam a má fama de não terem sentimentos, de, ao invés de coração, terem uma pedra no peito. Será mesmo que existem signos que não sentem nada em situações que muitos se derramariam em um mar de sentimentos? 

O mais conhecido por seu coração gelado e que encabeça esta lista é, certamente, Aquário. Extremamente racional, não tá nem aí se uma decisão vai machucar alguém. Se achar que está certo, e na maioria das vezes acha, friamente vai colocar os pingos nos is.

O segundo, é claro, é Capricórnio. Regido pelo gelado Saturno, pra eles não existem nuances de cinza; tudo é preto no branco e se, em uma decisão, ele precisar passar por cima de você, não vai hesitar nem um minuto em engatar a primeira. 

De onde vem os signos
De onde vem os signos
Foto: Pixabay / Personare

No terceiro lugar desse ranking podemos colocar Escorpião, que, apesar de ser um signo de água, vai agir friamente quando sentir necessidade. Tem algo de rancor e sadismo na sombra desse signo; são capazes de olhar para o sofrimento e não sentirem absolutamente nada. 

Na quarta posição, podemos colocar Áries. Regidos por Marte, não são exatamente frios, mas se precisarem agir friamente, não vão hesitar nem um minuto. Se a razão estiver ao lado deles e é claro, para eles ela sempre está, eliminam o problema na raiz. 

E finalmente o quinto da lista pode ser Sagitário. Se algo ou alguém estiver impedindo sua livre cavalgada, é melhor sair de perto porque ele vai passar por cima do que ou de quem for, galopando livremente na direção de qualquer objetivo. 

Fonte: Eunice Ferrari
Publicidade
Publicidade