PUBLICIDADE

Horóscopo do ano para Sagitário

Previsões para 2016

1 dez 2015 13h21
| atualizado às 16h26
ver comentários
Publicidade

Saturno continua em seu signo até o final de 2017, portanto, 2016 será regado pelas densas e transformadoras energias desse planeta. Saturno entrou em seu signo no final de dezembro de 2014 e, a partir dessa data, é possível que as mudanças tenham começado. O símbolo de Saturno, é uma caveira com uma foice. Esse planeta, quando toca nossas vidas, ceifa tudo o que não estiver de acordo com o nosso caminho. Ele, frequentemente, mas não sempre, traz dor, pois nós, ocidentais, não assimilamos com facilidade as mudanças. Possivelmente, 2015 fou um ano mais difícil para os sagitarianos, especialmente os nascidos entre os primeiro e segundo decanatos. Algumas mudanças devem ter acontecidos e, certamente o sofrimento veio junto da maioria delas. Saturno é o Senhor do tempo, Chronos, na mitologia e chega para, através da passagem do tempo, trazer mudanças positivas, que levam à estabilidade de vários setores de sua vida. Você continua mais fechado e muitas vezes angustiado, assistindo a inúmeras frustrações que tem enfrentado. No entanto, 2016 faz com que as perdas possam transformar-se em ganhos e criação de novas bases e estruturas para sua vida. Você estará mais sério e comprometido com sua vontade e fará o possível e o impossível para atingir suas metas e objetivos. Amor, saúde e trabalho, passam por uma fase de reconstrução e efetivação de novos caminhos.

Virgem continua em Virgem até o início de Setembro movimentando sua vida profissional e carreira de maneira bastante positiva trazendo expansão e crescimento. O sucesso pode chegar ainda este ano, depois de alguns sacrifícios feitos e até mesmo perdas profissionais e de trabalho em 2015. Projetos que começaram há alguns meses ou mesmo um ano atrás, começam a dar resultados, que podem ser bastante positivos e trazer as mudanças que Saturno trouxe como promessa. A partir do início de Setembro, Júpiter começa a caminhar através de Libra e os trabalhos em equipe ganham força em sua vida. Sua vida social se torna o carro chefe de sua vida, e novas amizades poderão ser feitas nos próximos doze meses, que serão bastante agitados. É bastante possóvel que você seja convidado para liderar uma equipe de trabalho, ou mesmo um projeto social ou político. Questões políticas e de Nova Era ficam mais fortalecidas dentro de você.

Os romances continuam, mas a durabilidade deles, vai depender do mapa pessoal de cada um. Com Saturno em seu signo, podemos entender que o amor pode chegar de maneira inusitada, no entanto, chega para trazer algumas lições cármicas e estabilidade à sua vida afetiva. Janeiro é um mês importante para o amor, quando Vênus passa pelo seu signo e se une a Saturno indicando possíveis dificuldades que, certamente levarão você a repensar o amor em sua vida. Um novo amor pode surgir através de uma pessoa mais séria ou mais velha. Questões que envolvem as finanças também estarão muito fortes durante os meses de Janeiro e Fevereiro, meses que podem marcar uma boa entrada de dinheiro ou início de projetos que podem trazer segurança material.

Em meados de Março, Abril, Maio, Agosto, Setembro e parte de Outubro, Marte começa a caminhar através de seus signo trazendo sua agressividade à tona. Você estará mais apaixonado, assertivo e determinado a atingir suas metas, sejam elas relacionadas ao trabalho, amor e saúde. As paixões tomarão conta de seu coração durante esses meses. Você estará apaixonado por tudo o que fizer, tudo e todos que vier a se envolver. Agosto e Setembro serão meses importantes para o seu crescimento profissional, onde o sucesso e o reconhecimento chegam com mais força.

Novembro e Dezembro são meses de recuperação de energia vital e clareza mental. Os acontecimentos do ano passam por uma espécie de análise.

 

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade