PUBLICIDADE

Horóscopo do mês para Sagitário

Previsões para setembro

Publicidade

O mês começa influenciado pelas energias da Lua Minguante, que chega em Gêmeos e em ótimo aspecto com Saturno em Aquário, indicando dias de finalização de processos que envolvem seus relacionamentos pessoais e profissionais, que podem estar relacionados com novos acordos e negociação de parcerias comerciais e sociedades ou a finalização de uma sequência de DRs envolvendo seu namoro ou casamento. Não é um bom momento para começar nada, apenas diminuir o ritmo e curtir os resultados, que prometem ser estáveis, desse processo. 

No primeiro dia do mês, Mercúrio já estará em Libra e, a cada dia se aproxima de um ótimo aspecto de Saturno em Aquário, marcando um período de movimento intenso na vida social, com aproximação de novos amigos e renovação de amizades antigas. O período pode envolver a criação de uma nova equipe de trabalho que envolve um novo projeto, que estará totalmente envolvido. O período é ótimo para fazer novos contatos pessoais e comerciais. 

No dia 06, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova aos 14 graus de Virgem e, em ótimo aspecto com Urano em Touro, promete trazer boas notícias para seus projetos profissionais e planos de negócios. Um projeto que vem sendo negociado pode ser aprovado e apontar para mudanças bastante positivas em sua carreira. O período é ótimo para apresentar projetos e palestras e para pedir uma promoção. Se estiver em busca de uma nova colocação no mercado ou já em processo de recolocação, este é um período de ótimas notícias. 

No dia 10, Vênus deixa Libra e começa sua caminhada através de Escorpião, e rapidamente começa a receber um tenso aspecto de Saturno e em seguida de Urano, despertando a tensão entre esses dois planetas, indicando um período em que você deve estar atento à sua saúde, especialmente ao sistema nervoso, à possibilidade de stress. O período pode estar relacionado também, com o planejamento e execução de um projeto inovador nos bastidores. 

No dia 15, Marte deixa Virgem e começa a caminhar através de Libra e, em poucos dias começa a receber um ótimo aspecto de Saturno em Aquário, marcando um período em que você estará mais assertivo do que nunca e determinado a alcançar objetivos relacionados a projetos e contratos com grandes empresas, clubes e instituições. O período pode estar relacionado também com a necessidade de ajudar um amigo, que se encontra em apuros. O momento é ótimo para fazer novos contatos comerciais. 

No dia 20, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Peixes e, em ótimo aspecto com Plutão em Capricórnio, promete trazer mudanças efetivas e importantes em sua vida doméstica e familiar, o que pode envolver uma mudança de casa, de cidade ou mesmo de país. O período pode estar relacionado também com a finalização da negociação de um imóvel. 

No dia 22, o Sol deixa Virgem e começa sua caminhada anual através de Libra, se une a Marte e recebe um ótimo aspecto de Saturno em Aquário, aumentando ainda mais o movimento na vida social e aproximando amigos, novos e antigos. O período pode estar relacionado com oportunidades de negócios com grandes empresas, clubes e instituições. Período ótimo para novos contatos. 

No dia 27, a notícia chata do mês fica por conta da retrogradação de Mercúrio aos 25 graus de Libra que, em aspecto tenso com Plutão, promete trazer alguns pequenos problemas que podem envolver um projeto e uma nova equipe de trabalho. Os mal entendidos e confusões podem ser frequentes nas próximas semanas. Portanto, procure deixar claro tudo o que você fala e ouve. Não é hora de comprar celulares e computadores. 
 

Fonte: Eunice Ferrari
Publicidade