1 evento ao vivo

Quais são os signos mais barraqueiros do zodíaco?

Os signos de fogo e ar são mais impacientes, intolerantes e alguns são mesmo briguentos

25 set 2018
09h00
atualizado às 15h20
  • separator
  • comentários

Tem gente que é calma, paciente, alguns signos se enquadram nesse perfil. Normalmente os aquáticos, tirando Escorpião e o terráqueo Touro, trazem características bem marcadas como a tolerância e a empatia. 

Descubra quais são os signos mais barraqueiros do zodíaco
Descubra quais são os signos mais barraqueiros do zodíaco
Foto: iStock

Já os signos de fogo e ar, são mais impacientes, intolerantes e alguns são mesmo briguentos e barraqueiros. Mas não são todos. Vamos deixar de lado Libra e Gêmeos, que são conhecidos por ficarem em cima do muro, por serem naturalmente mediadores.

Já os fogosos, Áries, Leão e Sagitário, meu Deus! Podem fazer muita gente passar vergonha pela ausência total de paciência e um único de ar, Aquário pelo excesso de ansiedade e arrogância. 

Ouça o podcast Terra Horóscopo:

Se fizermos uma lista, do mais ao menos barraqueiro, certamente teríamos:

1. Áries

Arianos e arianos, sem medo de errar, são os mais impulsivos, impacientes, briguentos e, claro, os mais barraqueiros do zodíaco. Se você ainda não passou vergonha com uma pessoa desse signo, seja um(a) namorado(a), pai, mãe, irmão, amigo, seja quem for, espere só mais um tempinho...você não vai sair ileso a eles.

2. Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas são meio sem noção, vocês sabem. Falam mais que a boca, acham graça em tudo, adoram fazer uma piadinha sem graça, uma tiração de sarro. E quando o fogo pega, não vão fugir da briga. Sagitarianos são os reis do coice, não à toa, pois são metade cavalos.

3. Aquário

Fiquei em dúvida se colocava em terceiro lugar Aquário ou Leão e optei por Aquário, que é muito mais impaciente e intolerante que Leão, apesar de Leão ser mais agressivo, é mais controlado. Aquário desata a falar, grita e esbraveja em qualquer lugar quando perde a calma e para isso acontecer, não precisa de quase nada.

4. Leão

Vamos aos leoninos e às leoninas que, como já sabemos, gostam de se sentir o senhor do pedaço, o rei das selvas. Leão é um bicho feroz, agressivo, que ruge bem alto para delimitar seu território e mostrar que manda. Leoninos e leoninas são sim, bastante agressivos, mas precisam ser muito provocados para fazerem você passar vergonha.

Veja também:

'Creche zen' usa ioga, massagem e comida natural para acolher crianças na periferia de São Paulo

 

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade