1 evento ao vivo

Qual a o lado mais nobre de cada signo?

Cada signo traz em si, algo de sublime, aquele lado que todos admiram e às vezes até invejarmos.

20 set 2018
09h00
atualizado em 25/9/2018 às 15h19
  • separator
  • comentários

A filosofia diz que nobreza e virtude são as mesmas coisas e, assim como todos nós, temos um lado negro, nebuloso e tenebroso, temos também um lado virtuoso, nobre, aquilo que nos torna especial, que podemos nos orgulhar de nós mesmos.

Qual a o lado mais nobre de cada signo?
Qual a o lado mais nobre de cada signo?
Foto: iStock

Cada signo traz em si, algo de sublime, aquele lado que todos admiram e às vezes até invejarmos. 

Áries

Arianos e arianas, por exemplo, trazem a coragem como maior e melhor característica. São daquele tipo de pessoas que enfrentam um incêndio ou tempestade para salvar uma criança ou um animal do perigo. Trazem em si a velha chama de super-herói, dos antigos, verdadeiros cavaleiros da nobreza medieval.

Touro

Taurinos são capazes de tirar qualquer peso de suas costas, seja ele na vida prática, ajudando você com responsabilidades que você não consegue suportar ou na vida emocional, dividindo com você o peso que a vida tem, colocado em seus ombros. São amigos e amigas leais e fiéis, verdadeiros companheiros de vida.

Gêmeos

Geminianos são amigos. Sabe aquele amigo que você pode contar em qualquer situação, qualquer hora e lugar? Para dar risada e para chorar? Se você matar alguém, ele te ajuda a enterrar. São amigos, amigos mesmo, até debaixo d’água. Valorizam muito mais as amizades que os relacionamentos afetivos.

Câncer

A sensibilidade do(a) canceriano(a), passa pela percepção da existência do outro. Cancerianos são empáticos, eles conseguem sentir exatamente o que você está sentindo, percebem com o coração sua dor, seu sofrimento e estão sempre prontos a ajudar você. Se você conhece alguém deste signo, sabe do que estou falando.

Leão

Fazer parte da realeza passa pelo aprendizado de atitudes nobres que sugerem nobreza de alma. Leoninos e leoninas a possuem. Estão entre os signos de maior generosidade do zodíaco. Leoninos, quando superam o ego, possuem o dom do amor verdadeiro, que abrange todos os seres vivos do planeta. 

Virgem

Virginianos e virginianas possuem o dom da ética e do sentido de moral. São pessoas de palavra, quando se comprometem ou se responsabilizam por algo ou alguém, mantém o prometido até o fim. Costumam levar a “mania” de limpeza para além do corpo ou ambiente. Levam também para o caráter.

Libra

Librianos e librianas buscam o equilíbrio, seja no que for, desde em si mesmos até no ambiente em que vivem. Não conseguem viver em meio ao desequilíbrio e, por esse motivo trabalham duramente dentro de si mesmos e também no meio que vivem, nas pessoas, na natureza, no ambiente que fazem parte. 

Escorpião

Escorpianos e escorpianas conhecem o sofrimento, pois mantém contato quase intermitente com seu inferno pessoal. E por esse motivo, conhecem, e isso acontece de maneira natural, o sofrimento das pessoas que convivem. Escorpianos, como cancerianos, são empáticos e acolhedores.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas são justos. Buscam a justiça até mesmo em pequenos gestos, nas pessoas, na política, seja onde for. Costumam ser meio Robin Hood na vida cotidiana. São generosos e não permitem que nada e ninguém destrate pessoas ou animais. Protegem até debaixo d’água os mais fracos e oprimidos.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas são responsáveis e comprometidos e costumam ser pessoas que podemos contar em qualquer circunstância. São típicos provedores, não só financeiramente, pois estão acostumados a assumir responsabilidades, muitas vezes, maiores que eles mesmos. 

Aquário

Aquarianos e aquarianas já nascem com um pé no futuro, estão sempre preocupados com questões sociais, as diferenças entre classes, que devem ser minimizadas ao máximo. São políticos natos, no melhor sentido que essa palavra pode ter. Têm grande dificuldade em se relacionar pessoalmente, mas abrem seus corações quando se trata da humanidade. 

Peixes

Piscianos e piscianas são filhos da água também, portanto, ligados nas emoções, não só as suas, como as de todos os seres vivos. São capazes de atos altruístas como nenhum outro signo do zodíaco. Tiram de si mesmos, de suas bocas para alimentar quem precisa, quem passa fome, física ou emocional.

Ouça o podcast Terra Horóscopo:

Veja também:

 

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade