0

Peixes

Horóscopo do ano para Peixes

iStock

Previsões para 2016

1 dez 2015
13h25
atualizado às 16h28
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A passagem de Saturno através de Sagitário, tem movimentando, nem sempre positivamente, alguns setores de sua vida. As responsabilidades continuam presentes, especialmente com relação à sua carreira e projetos de travalho e exigem comprometimento e dedicação de sua parte. Sua vida profissional passa por um processo de mudanças desde início de 2015 e você, possivelmente, se encontra bastante frustrado e assustado, com muitas dúvidas e receios. Mantenha a calma e dedique-se ao máximo a tudo o que você acredita que possa funcionar em seu trabalho, tudo o que você acredite que possa trazer as mudanças necessárias e crescimento. Os meses de Março, Abril, parte de Maio, Setembro e parte de Outubro, com a passagem de Marte também através de Sagitário, você estará mais objetivo, mais assertivo e agressivo, além de determinado a conquistar seus objetivos e atingir suas metas profissionais. O momento envolve total dedicação ao trabalho e construção de um novo caminho profissional.

Netuno continua em seu signo durante todo ano e, algumas cnfusões, desilusões, frustrações e enganos podem continuar presentes em sua vida. Saturno ajuda a mantê-lo com os pés no chão, mas Netuno insiste em iludí-lo, especialmente em seus relacionamentos. Você deve ser o mais racional que conseguir e não se envolver em nenhum tipo de relacionamento, sem estar totalmente seguro. O mês de Março pode trazer algumas surpresas boas para todos os setores de sua vida. Março será um mês de equilíbrio e bem estar.

Júpiter continua em Virgem, seu signo oposto complementar, até o início de Setembro e, durante os primeiros sete meses do ano, ele continua movimentando seus relacionamentos, tanto os pessoais, quanto os profissionais. Os namoros, tromances e até mesmo casamentos, são beneficiados durante todos esses meses. Mas também as parcerias comerciais e sociadades podem ser firmadas nesse período. O momento envolve um grande movimento em sua vida social, com compromissos que, muitas vezes, vai tirar o seu sossego. A fase é bastante positiva e você deve explorá-la ao máximo.

Ainda no início de Setembro e, durante doze meses, Júpiter começa sua caminhada através de Libra marcando o início de uma fase ótima para o dinheiro compartilhado. Uma sociedade ou parceria envolvendo uma grande soma de dinheiro, pode começar a ser negociada e ser, finalmente firmada nesse período. Você será beneficiado financeiramente, em processos de divórcios, casamentos, empréstimos através de instituições financeiras, ou mesmo em heranças. Especialmente no mês de Abril, o dinheiro entra com mais facilidade. Os acordos e negócios que envolvam o aumento de seus rendimentos são beneficiados.

Junho e Julho, são meses em que o amor pode bater com mais força em sua porta. Fique atento a todas as pessoas que se aproximarem de você, durante todoa ano. Não se esqueça de Netuno, que pode iludí-lo e trazer frustração.

Na terceira semana de Novembro e no mês de Dezembro, o sucesso chega, depois de um ano de dedicação e trabalho duro. É hora de comemorar os frutos de seu trabalho que, certamente, serão bastante saborosos.

 

Veja também:

Tender recheado de Natal
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade