PUBLICIDADE

Horóscopo do mês para Peixes

Previsões para setembro

Publicidade

O mês começa influenciado pelas energias da Lua Minguante, que chega em Gêmeos e em ótimo aspecto com Saturno em Aquário, indicando dias de distanciamento, em que você estará mais reservado e priorizando sua casa e, no máximo, a companhia dos seus. Você pode estar envolvido com a finalização de uma reforma, com uma mudança de residência ou com a finalização de um trabalho em home office. Você estará mais caseiro do que nunca.

No primeiro dia do mês, Mercúrio já estará em Libra e, a cada dia se aproxima de um ótimo aspecto de Saturno em Aquário, marcando um período em que a necessidade de isolamento e distanciamento fica mais intensa e você vai priorizar a intimidade. Por outro lado, o período é ótimo para negociar acordos e projetos que envolvam parceiros financeiros e grandes somas de dinheiro. Você estará extremamente intuitivo e estratégico. 

No dia 06, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova aos 14 graus de Virgem e, em ótimo aspecto com Urano em Touro, promete movimentar seus relacionamentos pessoais e profissionais. O período pode estar relacionado com algumas atividades envolvendo parcerias comerciais ou uma oportunidade de sociedade. Na vida pessoal, você pode fazer novas amizades, pois a vida social ganha um novo movimento. Uma pessoa especial pode cruzar o seu caminho e um romance pode começar a qualquer momento nas próximas três semanas. 

No dia 10, Vênus deixa Libra e começa sua caminhada através de Escorpião, e rapidamente começa a receber um tenso aspecto de Saturno e em seguida de Urano, despertando a tensão entre esses dois planetas, indicando um período de maior envolvimento com projetos de viagens e estudos. O período também é ótimo para envolver-se em atividades espiritualistas, como leituras sobre uma possível nova filosofia de vida e contato com o Sagrado. Um amor estrangeiro pode bater à sua porta. 

No dia 15, Marte deixa Virgem e começa a caminhar através de Libra e, em poucos dias começa a receber um ótimo aspecto de Saturno em Aquário e seu interesse por investimentos e novos rendimentos fica ainda mais intenso. O período pode estar relacionado com a determinação em alcançar metas e objetivos financeiros, em encontrar parceiros para investir em seus projetos e envolver-se em novos investimentos. Tome cuidado com os excessos, que podem levar à agressividade.

No dia 20, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em seu signo e, em ótimo aspecto com Plutão em Capricórnio, promete deixar suas emoções à flor da pele. Você estará ainda mais sensível e deve respeitar seu estado de espírito não se envolvendo com ambientes e pessoas tóxicas. É um período em que você deve se preservar, cuidar de si mesmo e de suas emoções. 

No dia 22, o Sol deixa Virgem e começa sua caminhada anual através de Libra, se une a Marte e recebe um ótimo aspecto de Saturno em Aquário marcando um período em que você pode querer mergulhar mais intensamente em seu mundo emocional, que promete se aprofundar. Não tenha medo do mergulho, pois você, como a Fênix, sairá transformado. Por outro lado, o período pode ser marcado por uma ótima fase para suas finanças. 

No dia 27, a notícia chata do mês fica por conta da retrogradação de Mercúrio aos 25 graus de Libra que, em aspecto tenso com Plutão, promete trazer de volta algumas emoções e sentimentos para serem deixadas, definitivamente, no passado. Não é um bom momento para firmar acordos e negociar parcerias financeiras e adie novos investimentos. Não é hora de começar nada, apenas de dar continuidade ao que já foi iniciado.

Fonte: Eunice Ferrari
Publicidade