PUBLICIDADE

Horóscopo do mês para Peixes

Previsões para janeiro

Publicidade

Começamos 2022 e o mês de janeiro sob a Lua Nova em Capricórnio, que chega em ótimo aspecto com Urano em Touro, marcando um período de movimento na vida social e aproximação de amigos. Novas amizades com pessoas diferentes podem ser feitas e as antigas renovadas. O período pode estar relacionado com um convite para gerenciar um projeto e criar uma nova equipe de trabalho. Um projeto social ou político pode chamar sua atenção. Período ótimo para fazer novos contatos comerciais. 

No dia 02, Mercúrio deixa Capricórnio e começa sua caminhada através de Aquário indicando um período de interiorização e necessidade de distanciamento e silêncio. Você vai priorizar a solitude e, no máximo,  a companhia de pessoas íntimas a qualquer atividade social. Você estará mais reservado, no entanto, é um bom período para ler e escrever e até para planejar um novo projeto, nos bastidores. 

Vênus continua em Capricórnio durante todo mês e, em seu movimento retrógrado, promete trazer do passado antigos amigos e amores. Prepare-se para boas surpresas, no entanto, caso você pense em reatar algum relacionamento afetivo, espere até 06 de fevereiro, quando já não haverá qualquer obstáculo que possa prejudicar essa volta. Com relação aos amigos, é bastante provável que tenham voltado para ficar. Por outro lado, um projeto em equipe que foi engavetado e adiado, pode voltar a fazer parte de seus planos. 

No dia 14, Mercúrio estaciona em Aquário e no dia 15, começa seu movimento retrógrado e, unido a Saturno pede cuidados redobrados com a saúde. Não é momento para expor-se, de maneira alguma, e cuide com muito carinho e cuidado do aparelho respiratório. Adie a assinatura de qualquer documento importante e procure não envolver-se em confusões e mal entendidos. Não compre celulares, computadores e TVs.

No dia 17, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Câncer e em ótimo aspecto com Netuno e difícil aspecto com Plutão, promete dias de maior envolvimento com os assuntos do coração. Você estará mais aberto e sensível e deve proteger-se de pessoas e situações tóxicas. O período pode estar relacionado com uma discussão mais acirrada de seu relacionamento. No entanto, não é um bom momento para decisões definitivas.

No dia 20, o Sol deixa Capricórnio e começa sua caminhada anual através de Aquário e, unido a Mercúrio e Saturno, marca um período de reserva e aumento da necessidade de distanciamento. Você estará ainda mais fechado e voltado para seu mundo emocional, para a busca do equilíbrio dos vários aspectos de seu ser: o físico, o mental, o emocional e o espiritual. O período é ótimo para colocar os estudos e as leituras em dia. 

No dia 24, Marte deixa Sagitário e começa sua caminhada através de Capricórnio e, na direção de Vênus no mesmo signo promete deixá-lo mais focado e interiormente organizado, especialmente se estiver envolvido com uma equipe de trabalho. O período envolve determinação para alcançar suas metas e objetivos. A vida social pode ficar mais movimentada e você pode fazer novas amizades. O período é ótimo para novos contatos comerciais.

Fonte: Eunice Ferrari
Publicidade