PUBLICIDADE

Horóscopo do mês para Leão

Previsões para setembro

Publicidade

O mês começa influenciado pelas energias da Lua Minguante, que chega em Gêmeos e em ótimo aspecto com Saturno em Aquário, indicando dias de em que você pode estar envolvido com a finalização de um projeto em equipe ou na conclusão de uma nova equipe de trabalho. Não é hora de começar nada; o período pede pontos finais. Por outro lado, você pode estar mais distante da vida social e das redes, priorizando pessoas que já fazem parte de sua intimidade. Não é um bom momento para fazer novos contatos, tanto os pessoais quanto os comerciais. 

No primeiro dia do mês, Mercúrio já estará em Libra e, a cada dia, se aproxima de um ótimo aspecto de Saturno em Aquário, marcando um período de movimento na vida social e aproximação de amigos. O período é ótimo para a comunicação e os assuntos que a envolve. Bom para acordos e negociações de projetos e contratos, para começar novos cursos, para as leituras e estudos e também para fazer viagens rápidas, próximas à sua casa. 

No dia 06, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova aos 14 graus de Virgem e, em ótimo aspecto com Urano em Touro, promete movimentar de maneira rápida e positiva os negócios que envolvem o aumento de seus rendimentos e lucros. O período é ótimo para novos investimentos, pedidos de financiamentos e empréstimos. Bom também para pedir aumento de salário e promoção. O dinheiro chega com mais facilidade neste período. 

No dia 10, Vênus deixa Libra e começa sua caminhada através de Escorpião, e rapidamente começa a receber um tenso aspecto de Saturno e em seguida de Urano, despertando a tensão entre esses dois planetas, indicando um período de revisão de sentimentos e emoções, seguidas de transformação. Você estará aberto e disposto a mergulhar em seu mundo emocional e transformar-se como a Fênix. Por outro lado, é um período em que você deve estar atento ao excesso de gastos e evitar novos investimentos, pois há risco de perdas. Na última semana do mês, tudo volta a um estado de equilíbrio.

No dia 15, Marte deixa Virgem e começa a caminhar através de Libra e, em poucos dias começa a receber um ótimo aspecto de Saturno em Aquário, marcando um período em que o movimento na vida social e em sua rotina, aumenta ainda mais. Você estará mais firme e incisivo, portanto, tome cuidado com as palavras, que podem carregar uma boa pitada de intolerância e agressividade. O período é ótimo para buscar novos contatos e clientes e firmar novos contratos. 

No dia 20, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Peixes e, em ótimo aspecto com Plutão em Capricórnio, promete movimentar ainda mais suas finanças. Você deve tomar cuidado apenas com alguma possível confusão ou mal entendido, com uma certa falta de clareza quanto aos resultados de acordos ou grandes negócios. Os passos devem ser dados com firmeza e certeza de que o chão está seguro. Bom momento para lidar com grande soma de dinheiro e parcerias financeiras. 

No dia 22, o Sol deixa Virgem e começa sua caminhada anual através de Libra, se une a Marte e recebe um ótimo aspecto de Saturno em Aquário aumentando ainda mais o movimento em sua vida. Você estará mais agitado e ansioso, pronto para negociar projetos, contratos, acordos e disposto a dar um passo adiante em seus conhecimentos. É bastante possível que você decida começar ou retomar os estudos. 

No dia 27, a notícia chata do mês fica por conta da retrogradação de Mercúrio aos 25 graus de Libra que, em aspecto tenso com Plutão, promete trazer alguns entraves e problemas na comunicação, que ia tão bem! No entanto, não é nada que possa prejudicá-lo, se você estiver atento. Tome cuidado com as palavras, fique atento a mal entendidos e deixe sempre claro o que você fala e ouve. Adie, se for possível, a assinatura de documentos importantes.  

Fonte: Eunice Ferrari
Publicidade