PUBLICIDADE

Horóscopo do mês para Áries

Previsões para dezembro

Publicidade

O mês começa influenciado pelas energias de uma Lua Nova em Sagitário, que chega unida a Mercúrio, em ótimo aspecto com Quíron em seu signo e acompanhada de um eclipse, que promete trazer acontecimentos que promovem mudanças importantes em sua filosofia de vida e caminho espiritual. Você pode decidir começar a estudar temas superiores, que podem envolver a espiritualidade ou mesmo um curso universitário que decida começar ou retomar. Pode decidir também, estudar em um outro país e as mudanças começarem depois dessa decisão. O período envolve mudanças relacionadas aos temas citados. 

No dia 13, Mercúrio deixa Sagitário, começa a caminhar através de Capricórnio e recebe um ótimo aspecto de Urano em Touro marcando um período de boa comunicação, especialmente no que diz respeito ao trabalho. Um projeto pode ser apresentado e, certamente, você se sairá  muito bem. Vai ser reconhecido pela sua maneira natural e, ao mesmo tempo, séria de se comunicar. É um ótimo período para criar e apresentar um plano de negócios.

Na madrugada do dia 19, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia no signo de Gêmeos, chega em ótimo aspecto com Júpiter em Aquário e promete melhorar ainda mais a comunicação, beneficiando reuniões de trabalho, acordos e negociações que podem envolver projetos e contratos. A vida social ganha movimento e destaque, aproximando novos e velhos amigos. O período é ótimo para fazer uma viagem rápida.

No mesmo dia 19, Vênus estaciona em Capricórnio e no dia 20, começa seu movimento retrógrado, marcando um período em que você deve olhar com mais atenção para a maneira de você se relacionar com colegas de trabalho e superiores, ou seja, procure se aperceber como você se relaciona com as pessoas no trabalho. Procure não se expor em demasia. Por outro lado, é possível que antigos colegas ou empresas que você já fez parte o procurem para convidá-lo para uma parceria, um novo projeto ou mesmo para oferecer trabalho. 

No dia 29, Júpiter deixa Aquário, por onde andou em 2021 e começa sua caminhada em Peixes, marcando o início de um novo ciclo em que você estará mais voltado para seu mundo emocional e assuntos relacionados à espiritualidade. O período que começa agora e atravessa boa parte de 2022, trará novas oportunidades de aprofundamento emocional, proteção espiritual e mudanças positivas que já começam a acontecer em sua vida. Uma boa terapia de processo é a melhor escolha que você faz para si mesmo neste período. 

Fonte: Eunice Ferrari
Publicidade