Signos que vão ter uma reviravolta em dezembro
Dezembro chega como um mês de virada energética: temos Lua Cheia em Gêmeos, que ilumina verdades e acelera decisões; temos o fim de Netuno retrógrado em Peixes, devolvendo clareza emocional; Mercúrio chegando em Sagitário, abrindo caminhos, viagens e novas perspectivas; Marte entrando em Capricórnio, trazendo disciplina e foco; Lua Nova em Sagitário, marcando começos ousados; […]
Dezembro chega como um mês de virada energética: temos Lua Cheia em Gêmeos, que ilumina verdades e acelera decisões; temos o fim de Netuno retrógrado em Peixes, devolvendo clareza emocional; Mercúrio chegando em Sagitário, abrindo caminhos, viagens e novas perspectivas; Marte entrando em Capricórnio, trazendo disciplina e foco; Lua Nova em Sagitário, marcando começos ousados; Lilith em Sagitário, que desperta coragem e autenticidade; e enfim Vênus e Sol chegando em Capricórnio, iniciando um ciclo mais sério, ambicioso e estável. Com tantas mudanças, alguns signos vão viver reviravoltas decisivas — daquelas que mudam caminhos, relações e direções internas. Confira!
Signos que vão ter uma reviravolta no mês de Dezembro
Sagitário
Com Lua Nova no seu signo, Mercúrio chegando aí, Lilith também, e a entrada do Sol e Vênus ativando seu setor de valor e estrutura, Sagitário vive um renascimento pessoal. Mudança de planos, decisões importantes, reposicionamento emocional e até reviravolta amorosa. Tudo que estava estagnado anda — e rápido.
Gêmeos
A Lua Cheia no seu signo ilumina verdades, traz finais e inícios e libera algo que estava preso. Relacionamentos passam por definições, conversas decisivas e escolhas que mudam o rumo das próximas semanas. Com Mercúrio em Sagitário, parcerias e alianças ganham outro rumo.
Peixes
O fim de Netuno retrógrado é um divisor de águas — clareza mental, resolução de dúvidas e fim da névoa emocional. Carreira, família e autoestima dão um salto.
Você recupera direção, propósito e força. O mês vira páginas profundas.
Capricórnio
A entrada de Marte no seu signo já inicia uma virada poderosa. E com Sol e Vênus chegando no final do mês, você assume um novo ciclo de autoconfiança, visibilidade e magnetismo. Projetos que estavam parados destravam e mudanças de trabalho ou postura acontecem. Energia de recomeço total.
Virgem
O fim do movimento retrógrado de Netuno mexe diretamente no seu campo emocional e nas relações próximas. A Lua Cheia em Gêmeos provoca decisões importantes na carreira e na vida pública. Mudança de casa, rotina, trabalho ou dinâmica familiar podem acontecer. É um mês de virar a chave interna e externa.