PUBLICIDADE

Sérios e responsáveis: quais são os signos que combinam com Capricórnio?

Com uma vida agitada e focada na carreira, há espaço para o amor na vida dos capricornianos?

28 jul 2022 - 13h09
(atualizado às 15h53)
Ver comentários
Publicidade
Veja os nativos que entendem Capricórnio
Veja os nativos que entendem Capricórnio
Foto: Shutterstock / João Bidu

Eles são sérios, disciplinados e muito responsáveis. Aprendem desde muito cedo que sucesso se consegue com muito suor, quase sem descanso, e que as emoções não devem ser faladas e discutidas -  pois para eles, isso "pode demonstrar vulnerabilidade".

Para quem lê essas características pode até parecer um exagero, daqueles memes astrológicos que a gente vê pelas redes sociais. Mas, a verdade, é que, quando entendemos como o capricorniano pode ser definido, é bem nessa linha mesmo.

E quando o assunto passa para o setor de relacionamentos então, a curiosidade vai mais longe ainda! Afinal, com uma vida agitada e focada na carreira, há espaço para o amor? Fomos atrás dos estudos sobre o assunto para listar quais são os signos que combinam com Capricórnio.

Quem será que pode fisgar o coração deste povo?

Signos que combinam com Capricórnio

Touro

Determinados e focados, os taurinos podem ser ótimas companhias para Capricas. Isso porque possuem a mesma essência do Elemento Terra, além de resiliência em perseverar pelo sucesso e propósito. No amor, tende a ser uma relação tranquila, já que Touro pode ser o ponto de equilíbrio em trazer mais romance a essa união, deixando o capricorniano quase sem saída para se entregar a esse relacionamento.

Virgem

Se tem alguém que entende o Capricorniano é Virgem! Focados iguais, trabalhadores iguais, essa união pode até parecer um encontro de almas. O cuidado aqui é para ambos não se entregarem demais ao trabalho e às metas profissionais e esquecerem de se curtir ou de aproveitar essa união. Um dos signos que combinam com Capricórnio precisa ter seu propósito muito bem estruturado, pois ter uma meta de vida é o que encanta este signo. 

Câncer

Mesmo que o Capricorniano não goste muito de olhar para dentro de si e lidar com suas emoções, ter alguém ao seu lado que o ajude a encontrar esse caminho, vez ou outra, pode ser muito próspero também. Câncer tem como missão trabalhar suas emoções e principalmente, seu passado. Saber encerrar ciclos e remover de dentro de si o que não serve mais. Por isso costuma ser uma pessoa mais intuitiva e sentimental - e que pode ajudar e muito Capricórnio a trabalhar nestes aspectos também. Uma perfeita combinação de como um pode complementar o outro. 

João Bidu
Publicidade
Publicidade