PUBLICIDADE

Sem filtro: os signos mais debochados

Confira os 5 signos que não medem palavras quando querem provocar

24 mai 2021 18h14
ver comentários
Publicidade
Confira os 5 signos que não medem palavras quando querem provocar -
Confira os 5 signos que não medem palavras quando querem provocar -
Foto: Foto de Tim Douglas no Pexels. / João Bidu

Tem signo que não deixa barato e não segura a língua quando quer provocar alguém. Às vezes, o deboche pode aparecer como forma de aliviar uma situação irritante ou apenas faz parte do charme da pessoa. Charme para quem não é o alvo, não é mesmo?! Veja a seguir os signos mais debochados do zodíaco.

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK.

Signos mais debochados do zodíaco

Áries

O signo de Áries não segura a língua e fala tudo que vem na cabeça, ainda mais se achar que você mereceu. Seu senso de humor é caótico assim como sua atitude, afiado e sincerão. Se deixar alguém constrangido, a missão foi cumprida.

Gêmeos

Esse signo é extremamente comunicativo e bastante faladeiro, se permitir, ele fala por horas mesmo. E o deboche faz parte do seu jeito quando ele quer ser intimidador. Ninguém se sai tão bem quanto Gêmeos no quesito deboche.

Câncer

O signo de Câncer é muito atencioso e cuidadoso, mas é um signo que guarda rancor fácil e gosta de provocar a pessoa que nutre desavenças sempre que tem oportunidade, e os cancerianos nunca fazem isso de forma direta. Câncer parece uma criança descobrindo o deboche, usa sempre que tem uma brecha.

Sagitário

Os sagitarianos têm a mania de falar tudo que vem na cabeça de forma muito inconsciente e, algumas vezes, acabam em situações bem chatinhas. Porém, esse signo não se segura quando quer dar uma alfinetada ou fazer uma piada desconcertante. Um perigo!

Capricórnio

O signo de Capricórnio não é um dos mais sociáveis e perde a calma facilmente quando vê situações que não concorda. Sua reação de lidar com esse tipo de situação é sempre fazer comentários zombeteiros para aliviar sua tensão. O deboche, no estilo mau humor, faz parte da pessoa capricorniana.

João Bidu
Publicidade
Publicidade