Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Saiba quais são os salmos que te ajudam a ter auxílio em momentos difíceis

Podemos contar com um apoio superior todas as horas. Vem conhecer quais são os salmos que te ajudam a ter auxílio em momentos difíceis

18 jul 2023 - 12h02
(atualizado às 17h22)
Compartilhar
Exibir comentários

Momentos difíceis em nossa vida fazem parte da jornada. E justamente por isso, podemos contar com um poder maior para nos ajudar a atravessar essas barreiras e fortalecer a caminhada. Sendo assim, fizemos uma lista muito especial com os salmos que te ajudam a ter auxílio em momentos difíceis. Vem aprender com a gente!

Aprenda esses salmos para os momentos difíceis -
Aprenda esses salmos para os momentos difíceis -
Foto: Shutterstock / João Bidu

Salmos que te ajudam a ter auxílio em momentos difíceis

Salmo 121

"Levanto meus olhos para as montanhas;donde me virá o auxílio?O meu auxílio vem do Senhor,criador do Céu e da terra.Não deixará que os teus pés vacilem!Não dorme quem te guarda!Não dorme, de fato, nem cochila quem guarda Israel.O Senhor é o teu guarda,ele é a tua sombra,colocado à tua direita.Não te molestará o sol durante o dia,nem a lua durante a noite.O Senhor te guarda de todo o mal,e protege a tua vida.O Senhor guarda as tuas idas e vindas,agora e para sempre."

Salmo 62

"Descanse somente em Deus, ó minha alma; dele vem a minha esperança. Somente ele é a rocha que me salva; ele é a minha torre alta! Não serei abalado! A minha salvação e a minha honra de Deus dependem; ele é a minha rocha firme, o meu refúgio."

Salmo 46

"Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade.Por isso não temeremos, embora a terra trema e os montes afundem no coração do mar, embora estrondem as suas águas turbulentas e os montes sejam sacudidos pela sua fúria"

Salmo 6

"Senhor, não me repreendas na tua ira, nem me castigues no teu furor. Tem misericórdia de mim, Senhor, porque sou fraca; sara-me, Senhor, porque os meus ossos estão perturbados. Até a minha alma está perturbada; mas tu, Senhor, até quando? Volta-te, Senhor, livra a minha alma; salva-me por tua benignidade. Porque na morte não há lembrança de ti; no sepulcro quem te louvará? Já estou cansada do meu gemido, toda a noite faço nadar a minha cama; molho o meu leito com as minhas lágrimas. Já os meus olhos estão consumidos pela mágoa, e têm-se envelhecido por causa de todos os meus inimigos. Apartai-vos de mim todos os que praticais a iniquidade; porque o Senhor já ouviu a voz do meu pranto. O Senhor já ouviu a minha súplica; o Senhor aceitará a minha oração. Envergonhem-se e perturbem-se todos os meus inimigos; tornem atrás e envergonhem-se num momento."

João Bidu
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade