PUBLICIDADE

Rituais de Lua Nova para atrair prosperidade

É a fase que auxilia os inícios. O astrólogo João Bidu selecionou os melhores rituais de Lua Nova para atrair prosperidade

6 jul 2024 - 11h00
Compartilhar
Exibir comentários

A Lua Nova marca um período de muita positividade para o início de novos planos. É um bom momento para colocar planos em prática, assim contando com as vibrações lunares para alcançar seus objetivos. Quer uma ajudinha extra? A redação João Bidu ensina rituais de Lua Nova para atrair prosperidade.

Aproveite as vibrações lunares
Aproveite as vibrações lunares
Foto: Shutterstock / João Bidu

Rituais de Lua Nova para atrair prosperidade

Soprando os desejos

Este é um dos rituais mais poderosos para atrair prosperidade com as vibrações da Lua Nova. Para realizá-lo basta pegar um papel branco, uma caneta e escrever tudo aquilo de positivo que você deseja atrair. Então, recorte este papel para que cada desejo fique em um pedaço pequeno.

Por fim, vá até a porta do seu quarto e sopre seus desejos enquanto mentaliza a prosperidade. Na manhã seguinte, você pode recolher os papéis e descartar no lixo.

Abrir caminhos no trabalho

Antes de mais nada, este ritual deve ser realizado em uma sexta-feira de Lua Nova, às 09 ou 21 horas. Em primeiro lugar, pegue um prato branco e o preencha com sete balas de mel, sete moedas de qualquer valor, sete galhos de alecrim e sete galhos de arruda. Agora, coloque o ritual em um lugar alto, seja na sua casa ou no seu comércio.

Mantenha-o por uma semana completa. Passado esse tempo, descarte os ingredientes presentes no pratinho branco e use as moedas para comprar pão. O prato pode ser lavado e utilizado como de costume.

Prosperar com a Lua

Primeiramente, escolha um local calmo e próximo a uma janela para realizar este ritual da Lua Nova. Então, reúna um quartzo rosa, jasmim desidratado, um fragmento de carvão e uma vela vermelha.

Na última noite de Lua Nova, pegue todos os ingredientes citados e os coloque em um recipiente que seja resistente ao fogo. Em seguida, incendeie a vela, o jasmim e o carvão enquanto mentaliza as conquistas profissionais. O fogo vai queimar todas as energias negativas e trazer boa sorte para seus negócios.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade