PUBLICIDADE

Previsões do dinheiro e trabalho para todos os signos em Março

Novas energias chegam na área de trabalho e dinheiro em Março para todos os signos. Confira as previsões!

28 fev 2024 - 08h00
(atualizado às 14h51)
Compartilhar
Exibir comentários

Novo mês, novas energias! Saiba agora o que os astros reservam para todos os signos nas áreas de dinheiro e trabalho em Março!

Veja o que os astros guardam para seu signo
Veja o que os astros guardam para seu signo
Foto: Shutterstock / João Bidu

Trabalho e dinheiro em Março para todos os signos

ÁRIES 

Março entrega spoilers maravilindos e outros um tanto chatinhos para o trabalho. Até o dia 19, o período talvez seja de desafios e uma inclinação pra trabalhar sozinha(o). Ainda bem que tem astros jogando no seu time e te enviando estímulos pra dar uma guinada na carreira. Mercúrio e Sol ingressam no seu signo nos dias 10 e 20, respectivamente, e dão start num novo ciclo. Seu lado competitivo, ágil ao tomar decisões, corajoso e cheio de energia vem que vem com tudo. Só tenha cautela com seu jeito agressivo e dê mais atenção para as suas relações profissionais, sobretudo na última semana. Tá sentindo falta de grana? O céu deve ouvir suas preces e aumentar os seus rendimentos em março, poderosa e poderoso! Júpiter e Urano seguem na sua Casa da Fortuna em março e, de quebra, fazem ótimos aspectos com outros astros, prometendo mudanças, avanços e oportunidades de ganhar mais dindim. Seus talentos criativos, progressistas e artísticos podem ser ativados com sucesso e render ideias, inovações, projetos ou trabalhos lucrativos. Mas perdas e tensões financeiras não estão descartadas, sobreudo no início do mês. Então bora dar uma segurada nos impulsos consumistas e excêntricos, beleza?

TOURO

Na carreira, você tem tudo pra melhorar a sua imagem e rede de contatos. É que Vênus desfila pela sua Casa da Carreira até o dia 11 e Marte até o dia 22, prometendo destacar seu jeito tranquilão de lidar com tudo, sua capacidade de trocar ideias com todo mundo e sua criatividade. Tanto profissionalismo pode te render coisas boas, coleguinha. Plutão segue no ponto mais alto do seu Horóscopo, faz bons aspectos e talvez te ajude a conquistar suas ambições e o cargo ou job que deseja. Oxalá! Já o Eclipse Lunar do dia 25 te incentiva a buscar o equilíbrio entre a rotina de trabalho e sua saúde mental. Tava planejando se acertar financeiramente, mas viu que vai ter que prorrogar pro futuro? Tô aqui pra te dizer que os astros conspiram a seu favor e devem estimular não só o seu otimismo e senso financeiro, como também prometem possibilidades de ganhar dindim, abundância e estabilidade. Aleluia, arrepiei! Com suas habilidades práticas e cautelosas ativadas, pode ser hora de desenrolar as dívidas e buscar novas maneiras de utilizar seus recursos. Após o dia 11, seu apego aos bens materiais talvez fique ainda mais forte, mas pode fazer sacrifícios a fim de realizar um sonho, inclusive de consumo.

GÊMEOS

Com um montão de planeta de rolê na sua Casa 10, a profissão deve ganhar um destaque maior na sua vida em março. E as chances de alcançar metas e ter sucesso, seja conseguindo um job ou progredindo na carreira, são bem boas, afinal seu signo tende a contar com uma superabundância de energia, criatividade, talentos, otimismo e instintos fortes. Além disso, sua gentileza e capacidade de dar assistência prometem aumentar sua popularidade e clientela. Só talvez precise acionar a cautela e senso de realidade, pois sua imaginação fértil, instabilidade de humor e esquecimento também podem pintar. E você até tenta economizar e poupar, mas sempre tem um novo interesse que te manda gastar? Brincadeira à parte, o céu alerta que, embora seu lado materialista possa ficar off nas primeiras semanas, corre o risco de enfrentar altos e baixos com grana ao pensar mais nos outros do que no seu bolso ou ter zero medo de investir em seus ideais, inclusive viagens. Já após o dia 11, talvez mostre maior apego pelas suas conquistas materiais e financeiras. Ainda bem que deve contar com a sua criatividade, imaginação, versatilidade e capacidade de inovação pra ganhar mais dindim e melhorar o orçamento.

CÂNCER

Tô vendo aqui que você pode realizar suas ambições profissionais e ter sucesso, canceriane. É que Sol e Mercúrio estão arrasane no ponto mais alto do seu Horóscopo e trazem uma energia competitiva, apressada, audaciosa e entusiasmada. E aí, tudo indica que terá mais confiança no seu taco e iniciativa pra correr atrás dos seus objetivos. Boas chances de arrumar um job ou mudar de cargo. Já o Eclipse Lunar do dia 25 te convida a refletir e até sair da sua zona de segurança, da aba dos outros ou de algo que era provisório e acabou durando, inclusive se trabalha pra parente ou num negócio familiar. E a sua carteira tá parecendo uma cebola: é só abrir que te faz chorar? Ó, o alerta de sofrência financeira vai para o início do mês, sobretudo nos dias 3 e 9, quando imprevisto, acidente ou mudança inesperada talvez apareça e faça uma lambança no seu orçamento. De resto, a energia promete ser mais tranquila e favorável. Os astros avisam que você deve lidar bem com o dinheiro dos outros, sociedades, investimentos ou ganhos súbitos. E com a criatividade, e empreendedorismo em alta, tudo indica que vai controlar melhor as contas, renovar suas fontes de renda e construir sua independência. Amém!

Energia de trabalho e dinheiro em Março de Leão à Escorpião

LEÃO

É sucesso que você quer? Toma! Com Júpiter e Urano na sua Casa 10 e trocando good vibes com outros astros, mudanças de carreira, oportunidades de ascensão e possibilidades de emprego podem pintar a torto e a direito. E aí, tem tudo pra atualizar também sua rede social profissional, seja avisando que começou num novo serviço ou cargo. Seu jeito sociável e comunicativo deve estimular o trabalho em equipe e parcerias, porém tem risco de chabu entre os dias 3 e 9. Cautela! O céu te incentiva a rever a maneira como se expressa e a estudar, fazer faculdade ou se especializar, sobretudo na última semana. E cadê a dinheirama? Se depender do céu, mudanças vão rolar e te tirar do vermelho. É que, além de Saturno e Netuno, Sol, Mercúrio, Vênus e Marte também brilham na sua Casa dos Negócios em diferentes períodos e prometem intensificar seu faro, criatividade e ideias brilhantes na hora de lidar com grana, seja sua ou dos outros. Vejo boas chances de se dar bem. Glória! Então bora confiar nos seus instintos ao fazer escolhas, tomar decisões e avaliar investimentos, mas não deixe de manter a razão ativada e um pé no chão pra evitar enrascadas - como dizem, quando a esmola é demais, o santo desconfia.

VIRGEM

No serviço, normalmente seu signo prefere fazer tudo sozinho. Mas isso talvez mude em março. É que Vênus, Marte e Plutão despertam seu coleguismo e espírito coletivo, e aí deve se mostrar pronta(o) pra ajudar, trocar ideias e trabalhar em equipe. Tanto profissionalismo promete transformações, êxitos e reconhecimento. Será que vem promoção? Tô achando que sim! Mas nas primeiras semanas, cautela com teimosias pra não causar conflitos, inclusive pelas redes sociais. Com sua empatia, sensibilidade e poder de adaptação no modo on, parcerias profissionais tendem a correr numa boa e ser produtivas. E se depender do céu, é você que vai dar um 7×1 nos boletos e marcar golaços nas finanças, cristalzinho. Haja coração! No dia 10, Mercúrio passa a circular pela sua Casa dos Negócios, que também recebe a energia solar a partir do dia 20, sinalizando que seu signo talvez fique mais ágil, instintivo e destemido na hora de resolver pendências, zerar as contas e faturar mais. Com sua capacidade de criação, inovação e foco ativada, é possível que suas ideias proporcionem êxitos, ganhos, comissão ou bônus no emprego. No dia 25, o Eclipse Lunar pode te fazer refletir sobre como ganha e gasta sua grana.

LIBRA

Tudo indica que você vai contar com seus sentidos em alerta, a mente inspirada, jogo de cintura e uma tremenda criatividade no serviço, especialmente na hora de realizar suas tarefas. Com vários astros brilhando na sua Casa do Trabalho e fazendo aspectos positivos ao longo do mês, as chances de ter êxitos, construir uma boa imagem e crescer são excelentes. Tá na fila do desemprego? Tem tudo pra arrebentar em entrevista ou recrutamento para um job. As relações profissionais também tendem a se beneficiar com o seu jeito mais prestativo, só mantenha o foco e evite conversas ou outras distrações, ok? Dizem que tudo que vai, volta, mas parece que sua bufunfa se perdeu no meio do caminho? Brincadeira à parte, Júpiter e Urano estão on na sua Casa dos Negócios, trocam likes com outros astros e prometem uma enxurrada de bênçãos, como benefícios financeiros no trabalho, oportunidades vantajosas ou ganhos inesperados. Tá bom? Pois melhora! Uma onda de energia positiva e sortuda chega em março e deve te beneficiar. Bora fazer uma fezinha, pois tem chance de faturar uma grana com sorteio, loteria, aposta, etc. e tal. Só cautela pra não enfiar o pé na jaca, sobretudo com jogos e diversões, combinado?

ESCORPIÃO

Tá sem pique pro serviço? É só olhar para os boletos que logo o ânimo vem. Brincadeira à parte, o céu promete te dar uma baita força para fazer os seus corres, vencer as bagaças e ter sucesso. Sol e Mercúrio desembarcam na sua Casa do Trabalho e trazem um pensamento mais competitivo e ativo, além de te acelerarem na hora de tomar decisões e agir. Se busca um job ou deseja mudar de emprego, os astros enviam vibes mais do que good. Já o Eclipse Lunar do dia 25 pede que encontre o equilíbrio entre sua rotina profissional e sua saúde mental. Pode ser o momento de fazer mudanças significativas. E dá pra melhorar? Dá, sim! Ô se dá! Contando com altas doses de criatividade e inovação, você deve dar seus pulos para lidar com as contas e o orçamento doméstico, além de se esforçar para que os seus recursos possam te render a independência financeira. Pra ficar ainda mais topzêra, tudo indica que você vai flertar com a sorte em março. Com vários astros passeando pelo setor mais positivo do seu Horóscopo ao longo do mês, a energia não poderia ser melhor pra ouvir o seu sexto sentido, prestar atenção nos seus sonhos e apostar nos seus palpites. Vejo grandes chances de se dar bem, miga/migo/migue.

Sagitário a Peixes: trabalho e dinheiro em Março 

SAGITÁRIO

Talvez março não comece muito tranquilo no serviço, já que atitudes impulsivas e ideias excêntricas ou um tanto confusas podem provocar furdunços com colegas, clientes ou chefes. Mas keep calm e bola pra frente, pois Júpiter e Urano seguem protegendo e estimulando seu desenvolvimento, sem contar que Vênus, Marte e Plutão aumentam seu magnetismo, sociabilidade e poder de comunicação. A energia é benéfica pra usar tanto os seus recursos criativos quanto suas habilidades práticas. Sentiu? Tem cheirinho de sucesso no ar, ainda mais se trabalha em home office, com parentes ou num negócio de família. Prepara para o melhor de março: você tem excelentes chances de nadar na bufunfa, minha amiga e meu amigo. Aleluia, arrepiei! Vejo aqui que deve começar o mês com a sua boa lábia ativada e a mente bombando de ideias pra melhorar os seus ganhos, e aí pode vender seu peixe e se dar bem. Talvez até consiga um financiamento familiar. É bem possível também que aumente os seus rendimentos e bens materiais através do seu trabalho suado. E tudo indica que estará no bonde dos sortudos, ainda mais a partir do dia 10. Bora fazer sua fezinha, pois um prêmio ou grana inesperada tende a cair no seu colo.

CAPRICÓRNIO

Alô, alô, cabrinha! É trabalhador(a) que fala, né? E os astros mostram que tanta responsabilidade com seu serviço e a maneira como se expressa promete te render coisas boas. Tudo indica que o jeito fechado, prático e pé no chão do seu signo vai dar lugar a ideias criativas e sonhos grandiosos, além de maior sensibilidade, refinamento e facilidade em interagir e ampliar sua rede de contatos. Na última semana, o Eclipse Lunar talvez te faça refletir sobre sua profissão, vocação e objetivos. Também pode trazer à superfície a necessidade de administrar melhor o tempo que dedica à carreira e vida pessoal. E março entrega spoilers maravilindos para o setor da bufunfa. Além de contar o poderoso Plutão, sua Casa da Fortuna recebe também as vibrações de Vênus e Marte, prometendo transformações na maneira de ganhar e lidar com grana. Tudo indica que vai sair do tradicional e monetizar seus talentos, investir em ideias diferentes ou se lançar em empreendimentos inovadores. Pode receber dívida, dinheiro ou bem material, inclusive de parente. Aleluia! Pra ficar bem top, uma maré de sorte deve chegar e abrir seus caminhos. Só acione a prudência pra não perder dindim, sobretudo com diversões, jogos ou apostas.

AQUÁRIO

Com os astros levantando sua bola e intensificando seus pontos fortes, você tem tudo pra brilhar e arrancar elogios no trabalho. Pode focar nos seus projetos e enxergar oportunidades, inclusive que passaram despercebidas pelos outros. Após o dia 10, seu raciocínio rápido e habilidades comunicativas devem te ajudar a prosperar e a ter soluções criativas pra inovar o serviço. Procura um job? Esse deve ser o melhor período pra entrevistas de emprego. No dia 25, o Eclipse Lunar te incentiva a abrir mais a mente, pensar num curso técnico, especialização ou faculdade e planejar seu futuro profissional. E dinheiro podia ser igual a problema: aparecer do nada, né? Mas, com tantos astros circulando pela sua Casa da Bufunfa ao longo do mês, tem chance de acontecer. É que, além de contar com os instintos aflorados, seu lado visionário, inovador, sonhador e imaginativo vem que vem com tudo, e aí ideias criativas e os lucros oriundas delas prometem surgir a rodo. Os planetas também avisam que pode receber um empréstimo, pagamento de dívida ou bem material de um familiar. Só talvez precise redobrar a atenção pra não cair em golpes, ok? Bora ter mais pé no chão e organização ao cuidar do seu dinheiro.

PEIXES

A previsão pra área profissional entra em campo e narra uma possível goleada sua, Peixes. Ao longo de março, seu signo recebe as vibrações poderosas de Sol, Mercúrio, Vênus e Marte, sem contar Saturno e Netuno marcando presença. Além de renovarem suas energias, os astros jogam no seu time e prometem acionar seus pontos fortes: criatividade, sensibilidade, gentileza, resiliência, flexibilidade e outros adjetivos parecidos. Também vejo aqui que você deve contar com um senso de cautela, praticidade e estabilidade em alta ao longo do mês, e aí tem tudo pra expandir seus planos, contatos e conquistas. Tá, e cadê a bufunfa? Ó, se depender do céu, as chances de marcar uma goleada no setor do dindim também são boas. Mercúrio entra na sua Casa da Fortuna no dia 10 e o Sol no dia 20, prometendo ativar seu lado competitivo, dinâmico, ágil, decidido e lutador. Mesmo que os boletos ou perrengues caiam pra cima de você, tudo indica que não vai mostrar cansaço e contará com sua intuição, disposição e resistência pra dar a volta por cima. Vai que é sua hora de prosperar! No dia 25, o Eclipse Lunar pode trazer a necessidade de balancear e ser realista com relação aos seus desejos e sua situação financeira.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade