PUBLICIDADE

Orações poderosas para abrir caminhos

Elas te ajudam a conversar e fazer pedidos a Deus. O astrólogo João Bidu ensina orações poderosas para abrir caminhos

10 jul 2024 - 14h40
(atualizado às 22h37)
Compartilhar
Exibir comentários

Orações são caminhos sagrados para conectar nossos desejos com Cristo. Desse modo, existem várias preces que podem ser direcionadas ao divino com pedidos de proteção, amor e paz. A redação João Bidu selecionou as orações poderosas para abrir caminhos. Vem conferir!

Orações poderosas para abrir caminhos

Concentre suas vibrações através das preces
Concentre suas vibrações através das preces
Foto: Shutterstock / João Bidu

Para arrumar um emprego

"Jesus, abre-me uma porta! Senhor, atende este clamor que brota do mais íntimo do meu coração: abre-me uma porta! Só Tu sabes e conheces, Jesus, o momento de dificuldade pelo qual eu (diga o seu nome) e toda minha família estamos passando por causa do desemprego.

Tu sabes também, Senhor, com quanta esperança eu me aproximo de Ti para pedir que vás à minha frente, abrindo uma porta e preparando um emprego, para que eu possa, através de um trabalho digno, dar à minha família 'o pão de cada dia'. Porque Vós sois, ó meu Deus, minha esperança!"

Para vitória

"Querido Deus, obrigado por Tua graça e bênçãos hoje. Rezo para que esta noite Tu entre em minha casa, protegendo a mim e minha família, garantindo-nos uma noite de sono tranquilo. Rezo para que amanhã possamos acordar para ver o nascer do sol, cheios de esperança, e que Tu nos conceda confiança e coragem para enfrentar quaisquer desafios que possam surgir. Amém!"

Intercessão para Nossa Senhora de Fátima

"Ó Santíssima Virgem Maria, Rainha do Sagrado Rosário, tu quisestes aparecer para as crianças de Fátima e revelar uma mensagem gloriosa. Nós te imploramos, inspire nossos corações um amor fervente para recitação do Rosário.

Por meditar nos mistérios da redenção que neles se recordam, possamos obter as graças e virtudes que pedimos, através dos méritos de Jesus Cristo, nosso Senhor e Redentor. Amém"

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade