0

Orações à Virgem Maria para superar momentos difíceis

Conheça três orações potentes para ajudar na superação das dificuldades

8 jan 2021
12h08
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Confira as orações à Virgem Maria -
Confira as orações à Virgem Maria -
Foto: Pixabay / João Bidu

Há momentos na vida em que as dificuldades parecem ser maiores do que a esperança. A fé pode até ser abalada pelo excesso de obstáculos e, assim, ficamos presos em uma onda de tristeza e desânimo.

Para superar as dificuldades, conheça as orações para os momentos difíceis, que invocam o poder da Virgem Maria. Use-as para fortalecer a fé e para enfrentar os desafios que aparecerem.

Consagração a Nossa Senhora

"Ó minha Senhora, ó minha Mãe, eu me ofereço todo a vós e, em prova da minha devoção para convosco, vos consagro neste dia meus olhos, meus ouvidos, minha boca, meu coração e todo o meu ser. E já que sou vosso, ó incomparável Mãe, guardai-me e defendei-me como propriedade vossa. Amém."

Prece para receber proteção

"Virgem Maria! Mãe do Senhor, escolhida do Pai, que aceitaste livremente transformar o mundo com o seu sim. Sei da tua grandeza diante de Deus e sei também o quanto é poderosa a tua intercessão. Eu te saúdo, Maria! Eu te exalto porque, como escolhida, não deixaste de ser Maria. Dá-me tua humildade. Mãe da paz, enche o meu coração com a tua paz, com o teu amor. Amor de mãe, mais ainda, amor da Mãe de Deus, que nos ama, nos protege e nos ampara sempre. Tão fiel, tão amiga, Mãe, nossa Mãe! Senhora do amor, Mãe dos mil nomes, eu sou teu filho e contigo desejo trilhar o caminho de Jesus. Abençoa-nos, ó Mãe!"

Oração para os momentos difíceis

"Senhora, vós conheceis como o nosso coração é assaltado por tantas dificuldades. Temos de lutar para conservar intacta a nossa fé, nesta hora em que são tantos os que não acreditam. Temos de lutar para conservar intacta a nossa pureza, nesta hora em que o mundo é uma gigantesca organização do mal. Temos de lutar para conservar vibrante o nosso entusiasmo, nesta hora em que os homens apenas se preocupam com os bens materiais. Para que a nossa fé se mantenha inquebrantável, sede vós a nossa defensora, ó Virgem Maria! Para que o mal não nos domine e para que não semeie ruínas incertezas em nossas almas, sede vós a nossa defesa, ó Virgem Maria! Para que os maus afetos não enfraqueçam as nossas forças e não destruam o nosso coração, sede nossa defesa, ó Virgem Maria! Para que conservemos intactos os nossos entusiasmos, Virgem Maria, sede vós o nosso alento!"

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link!

Veja também:

Os astros devem influenciar os participantes do 'BBB21'?
João Bidu
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade