PUBLICIDADE

O que pode e não pode fazer quando a Lua estiver Crescente?

É uma fase onde as energias estão em alta. Confira o que pode e não pode fazer quando a Lua estiver Crescente

16 fev 2024 - 12h01
Compartilhar
Exibir comentários

A Lua Crescente traz mais estímulos em nossa rotina, assim favorecendo eventos e lançamento de projetos, além de pedir mais iniciativa, energia e proatividade. Quer saber mais sobre esta fase? Então vem com a gente conhecer o que pode e não pode fazer quando a Lua estiver Crescente.

Confira as dicas para esta fase lunar
Confira as dicas para esta fase lunar
Foto: Shutterstock / João Bidu

O que fazer quando a Lua estiver Crescente

Mudanças em casa

Quando a Lua estiver Crescente, aposte em reformas e mudanças em casa. O período te traz mais inspiração para renovar as energias do ambiente através de uma nova decoração ou novos móveis. Tudo que você mudar de lugar durante esta semana pode atrair vibrações positivas para seu lar, principalmente se for algo que você estava desejando há um bom tempo.

Juntar dinheiro

Outra coisa que você pode iniciar é um novo fundo financeiro. A melhor fase para investir em uma poupança ou começar a guardar dinheiro para render é a crescente, afinal esta fase possui forte relação com a prosperidade.

Começar novos exercícios físicos

Sente a necessidade de iniciar novos hábitos em sua rotina? Então, aproveite quando a Lua estiver Crescente e coloque em prática aqueles exercícios que você sempre promete fazer. Além disso, você também pode aproveitar a fase lunar para cuidar da sua alimentação e começar um cardápio mais saudável.

O que não fazer quando a Lua estiver Crescente

Não pintar o cabelo

A Lua Crescente é uma ótima fase para você cortar o cabelo, pois suas energias influenciam em um crescimento rápido e saudável. Por outro lado, o período não é aconselhável para fazer outros tipos de mudanças em suas madeixas, como por exemplo a tintura. Afinal, seu cabelo vai crescer rápido e o trabalho será perdido.

Não postergar reuniões

Quando a Lua estiver Crescente, o sinal é verde para avançar. Aproveite a criatividade em alta graças a esta influência lunar e não adie reuniões do trabalho. Quanto mais pessoas envolvidas, mais potente será o fluxo criativo, assim resultando em um trabalho bastante vantajoso.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade