PUBLICIDADE

O poder do espelho: saiba como usar para atrair o que deseja

Rituais com espelhos para atrair abundância e afastar os males

5 nov 2021 09h02
| atualizado às 09h17
ver comentários
Publicidade
Rituais com espelhos para atrair abundância e afastar os males - Shutterstock.
Rituais com espelhos para atrair abundância e afastar os males - Shutterstock.
Foto: João Bidu

O espelho é um acessório essencial para cuidar da beleza, não é mesmo? E é muito raro conhecer alguém que não tenha ao menos um espelho em casa. Mas acredite, o espelho não ajuda somente no cuidado com o nosso visual, ele também pode ser fonte de energia! Algumas histórias antigas diziam que esse objeto é cheio de carga positiva e pode te ajudar a ter uma vida melhor.

Acredite no poder do espelho e utilize-o para atrair o que você deseja.  

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Para atrair fortuna: se quer aumentar as chances de ganhar dinheiro, é só colocar um espelho pequeno atrás do fogão para que ele reflita as chamas.

Para atrair amor: para trazer mais sorte para a relação, há uma tradição no dia do casamento em que os noivos, antes de saírem para a lua de mel, param em frente a um espelho grande para se observarem com muito carinho e amor.

Para atrair proteção: os espelhos guardam a casa contra maus espíritos e dão segurança aos moradores. Se estiverem tortos na parede, podem atrair energias negativas. Ter um espelho próximo à entrada principal de seu lar traz sorte.

Para atrair paz: de acordo com as técnicas do Feng Shui, os espelhos equivalem ao elemento Água. Por causa disso, nos momentos de conflito, eles podem trazer tranquilidade.

Para atrair vitalidade: se colocados no banheiro, proporcionam bem-estar e saúde para quem mora no lar. Em lojas e ambientes comerciais eles também podem ser usados para atrair conforto aos donos e clientes.

Ritual para afastar energias ruins

Compre um espelho e coloque-o na entrada principal de sua casa, para que, quando todos entrarem, vejam primeiro o espelho, e se deparem com a própria imagem. Assim, se a pessoa estiver com vibrações negativas, o espelho as quebrará. Quando a visita sair, reze uma Ave-Maria e faça o sinal da cruz.

Mas e se o espelho quebrar?

Há superstições que dizem que a pessoa que o quebrar terá sete anos de azar. Para se proteger desse mal, caso aconteça com você, faça um sinal da cruz e jogue logo em seguida os pedaços de espelho no lixo, protegendo-os envolto em papelão. 

Itens de proteção

Para encontrar outros objetos poderosos, acesse a loja do João Bidu. Aproveite e acompanhe nesta Black Friday as lives de especialistas em diversos assuntos nas redes sociais do João Bidu. 

João Bidu
Publicidade
Publicidade