PUBLICIDADE

Não soprou canela dia 01? 3 rituais para fazer ao longo do mês e chamar a sorte

Esqueceu da canela? Relaxa que a equipe João Bidu te ensina os rituais para fazer ao longo do mês e chamar a sorte

11 jun 2024 - 08h00
Compartilhar
Exibir comentários

O ritual de soprar canela para atrair prosperidade deve ser feito todo dia 01 de cada mês. Contudo, caso você esqueça de realizá-lo, fique tranquilo pois existem outras opções para atrair esta positividade. Por isso, venha com a gente conhecer os rituais para fazer ao longo do mês e chamar a sorte.

Você também pode fazer essas simpatias mesmo se tiver soprado canela
Você também pode fazer essas simpatias mesmo se tiver soprado canela
Foto: Shutterstock / João Bidu

Rituais para fazer ao longo do mês e chamar a sorte

Limpeza para prosperidade

Este ritual é bastante simples e eficiente para chamar a sorte durante o mês. Em primeiro lugar, ferva quatro canelas em pau, quatro rodelas de gengibre e três folhas de comigo-ninguém-pode em dois litros de água. Então, coe a mistura e aguarde esfriar. Agora, passe o preparado no chão da casa, de dentro para fora.

Para chamar a sorte na vida

Antes de mais nada, este ritual deve ser realizado durante a Lua Nova ou Crescente. Coloque pétalas de uma rosa vermelha dentro de um pires branco e acenda uma vela branca em cima desse mesmo pires.

Agora, durante sete dias faça este mesmo ritual, trocando as pétalas de rosa todos os dias e colocando à volta da vela um punhado de sal grosso. Por fim, faça uma oração de sua preferência e agradeça a prosperidade atraída em sua vida.

Canela em pó nos ralos

Esta simpatia é uma excelente alternativa para quem não soprou canela dia 01. Para chamar a sorte, em uma segunda-feira, faça a faxina de costume em seu lar. Depois, coloque canela em pó em todos os ralos da sua casa, como o da cozinha e do banheiro.

Patuá de proteção e prosperidade 

Por fim, este patuá de proteção feito com canela pode ser carregado com você pelo tempo que sentir necessidade. É simples! Primeiramente, pegue um saquinho de pano e acrescente um pedaço de canela em pau, três ou sete sementes de girassol e três ou sete folhas de louro. Para chamar a sorte, você pode carregar o patuá no bolso, na bolsa ou na carteira.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade