23 eventos ao vivo

Mercúrio retoma movimento direto e deixa energias confusas

Mercúrio retrógrado costuma trazer, acima de tudo, confusões e mal entendidos, exatamente por ser um planeta de comunicação

21 nov 2019
11h31
atualizado às 12h49
  • separator
  • 0
  • comentários

Mercúrio começou seu movimento retrógrado logo no primeiro dia de Novembro e continuou nesse movimento até o dia 20. Sabemos que os dias que antecedem a retrogradação de um planeta, assim como os que vêm logo depois da retomada de seu movimento direto, são dias em que as energias ainda estão confusas e intensas, portanto, é importante, estarmos atentos para evitar alguns contratempos.

Foto: Todateen

. E como ele é o planeta mais rápido do zodíaco, as situações mais delicadas, desencadeadas quando ele está retrógrado, tendem a ser rápidas e imprevistas.

Esta semana, de Lua Minguante e de Mercúrio retrógrado, pede um tempo a mais, alguns dias somente, para comprar eletro eletrônicos, eletro domésticos, ainda pede cuidados com celulares e computadores e, principalmente, com mal entendidos.

Esta semana é ótima para "amarrar as pontas", "aparar as arestas" e finalizar tudo o que foi iniciado há três semanas atrás. Com Mercúrio retrógrado, beneficia as revisões e reavaliações.

Se você for viajar de carro, esteja certo de que está tudo bem com seu carro e, se for de avião, reveja sua documentação, passagens, passaportes, documentos pessoais e saia bem antes do horário, pois é comum haver imprevistos no meio do caminho, nos últimos dias da retrogradação e primeiros da retomada do movimento direto.

É como sempre digo: quando sabemos que vai chover, levamos o guarda chuva. É sempre melhor prevenir que remediar! 

Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade