PUBLICIDADE

Marte em Leão: como esse trânsito influencia seu signo

Saiba como o trânsito do planeta da paixão e da iniciativa afeta seu signo

11 jun 2021 15h05
ver comentários
Publicidade
Saiba como o trânsito do planeta da paixão e da iniciativa afeta seu signo -
Saiba como o trânsito do planeta da paixão e da iniciativa afeta seu signo -
Foto: Shutterstock / João Bidu

Marte, o planeta da ação, inicia seu trânsito em Leão no dia 11 de junho, seguindo pelo signo de fogo até dia 29 de julho. Embora esse trânsito impacte em nosso empoderamento e paixões, desta vez, a energia será um pouco mais carregada do que o normal.

Saturno e Urano farão aspecto tenso entre si e também com Marte, incentivando discussões acaloradas, principalmente relacionadas ao novo e ao velho. Essa tensão estará poderosa na Lua Cheia em Capricórnio, do dia 24 de junho, se estendendo por alguns dias.

Energia de Marte em Leão para o seu signo

Áries

Você está com vontade de se voltar ao app de paquera! Está animadíssima! Alcançar a cena do namoro consumirá o seu tempo, e é uma boa ideia com Marte no seu paraíso Astral. Se você está em um relacionamento ou compromisso, então é hora de planejar uma aventura emocionante com seu outro significativo.

Touro

Marte em Leão incomoda os taurinos. Você deve ter ciência do quanto precisa fazer, mas está exausto demais para fazer qualquer coisa. Isso pode resultar em frustrações e irritações internalizadas que você projeta nos outros. Quer uma dica? Não se cobre tanto e organize seu tempo com cuidado para ter certeza de que você pode assumir tudo.

Gêmeos

É normal querer descansar e se recolher nos momentos em que você estaria se divertindo horrores! Só evite se preocupar com recados e tarefas nos períodos de relax, principalmente aqueles que você não pode interferir. Foque no objetivo geral; não se preocupe tanto com os detalhes.

Câncer

O dinheiro veio e sumiu de repente. Agora é a hora de criar um plano que garanta longevidade e liberdade financeira. Se necessário, peça conselhos a um amigo ou familiar. Mas, não leve as críticas para o lado pessoal. Aproveite para organizar sua economia!

Leão

Na maioria das vezes, você afirma sua natureza impulsiva e ousada em situações e relacionamentos - especialmente quando se trata de assuntos em que realmente acredita. Isso pode assustar as pessoas! Quer uma dica? Escolha um caminho para mostrar seu ponto de vista e liderar com amor, sem parecer mandona!

Virgem

Você não está querendo se impor agora. Em vez disso, você está optando deixar que outras pessoas assumam o volante. Embora possa parecer estranho e desconfortável não fazer o trabalho pesado, é importante deixar que os outros o façam. Assim, novas formas de fazer e olhar podem surgir!

Libra

Parece haver muito drama circulando em seu círculo de amizade. Você está descobrindo quem são seus melhores amigos e quem são só seus conhecidos. Mantenha seus olhos e ouvidos abertos. Muitas informações necessárias serão reveladas a você nas próximas semanas. Se prepare!

Escorpião

Não importa o quanto você tente escapar disso, o trabalho está grudado na sua mente. Isso significa que você estará usando toda a sua energia para atingir seus objetivos profissionais. Cuidado só com frustrações, ok?

Sagitário

Afaste-se de situações tensas e respire. Depois que você se permitir liberar a negatividade e a toxicidade residuais que estão dentro de você, será fácil descomprimir e eliminar as lutas internas acumuladas.

Capricórnio

Você está se concentrando no crescimento pessoal e focando toda a sua energia para transformar o seu mundo. Marte em Leão te permitirá grandes e profundas transformações.       Siga em frente para alcançar seus desejos.

Aquário

A energia marciana está nos relacionamentos. Cuidado com o exagero e com a vontade de impor sempre a sua vontade. Dome seu ego e pare de pensar só em si mesmo. Uma parceria precisa de duas pessoas para ajudá-la a prosperar e florescer, não uma.

Peixes

Cuidar de si mesmo exige trabalho. Agora, mais do que nunca, você deseja dedicar toda a sua energia ao controle de sua rotina. Isso irá garantir que você tenha sono suficiente e não exagere. Dê toda a sua energia para se permitir descansar e cuidar da saúde.

João Bidu
Publicidade
Publicidade