PUBLICIDADE

Marília Mendonça: o mapa Astral da cantora revela o seu sucesso

Entenda como a Rainha da sofrência conquistou tantos fãs com sua emoção

8 nov 2021 15h17
| atualizado em 9/11/2021 às 09h47
ver comentários
Publicidade
Entenda como a Rainha da sofrência conquistou tantos fãs com sua emoção - Reprodução instagram @mariliamendoncacantora.
Entenda como a Rainha da sofrência conquistou tantos fãs com sua emoção - Reprodução instagram @mariliamendoncacantora.
Foto: João Bidu

Emoção. Essa é a palavra que pode definir o sentimento de milhares de fãs no último fim de semana. Com dor, muitas lágrimas e canções à capela, brasileiros se despediram da cantora Marília Mendonça, 26, que morreu em um acidente de avião em Minas Gerais, onde faria um show na cidade de Piedade de Caratinga, na sexta-feira (5).

A cantora sertaneja ficou conhecida em 2016 com a música "Infiel'', a qual se tornou uma das canções mais tocadas no Brasil naquele ano. Depois desse hit, Marília Mendonça não parou mais e lançou um sucesso atrás do outro. A Rainha da sofrência, como ficou conhecida, não ganhou esse título à toa. O Mapa Astral da artista revela a personalidade da cantora e os motivos de Marília colocar em suas composições tantos sentimentos e conseguir conquistar uma imensidão de fãs.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Marília Dias Mendonça nasceu no dia 22 de julho de 1995, na cidade de Cristianópolis, em Goiás. A goiana é nativa do signo de Câncer, apesar de ter nascido na cúspide, ou seja, na data da transição do Sol de um signo para outro. Mas, por isso, também brilhava com a energia de Leão.

Portanto, a artista era do terceiro decanato de Câncer, o que a tornou uma personalidade sensível e com popularidade junto ao público. O terceiro decanato de Câncer é regido por  Netuno. Por isso, Marília Mendonça tinha muita inspiração no seu trabalho devido ao aguçado senso artístico que Netuno proporciona. Além disso, a generosidade e a bondade são características que se destacam nas pessoas deste decanato. Outra questão é a compaixão, pois a preocupação com o bem-estar do próximo, especialmente das pessoas queridas, é algo presente.

Marília Mendonça era como pessoas do signo de Câncer costumam ser: emocionais, sensíveis e intuitivas. Quando um nativo de Câncer reconhece as suas potencialidades, é capaz de identificar o melhor momento para pedir apoio e a hora certa de recuar. O sentimento vem sempre em primeiro lugar e a família é seu porto seguro.

Devido à Lua ser o astro regente de Câncer, a personalidade de cancerianos se assemelha às fases lunares: chega de mansinho (Nova), se abre (Crescente), se entusiasma (Cheia) e se recolhe (Minguante). Esse astro também pode provocar variações no humor e despertar a vontade de estar perto da família.

Além disso, o elemento Água, reforça a sua necessidade de ter pessoas queridas por perto e dá uma dose extra de emoção e romantismo, algo que Marília Mendonça não escondia de ninguém; muito pelo contrário: a artista usou essas suas características para alimentar e dar voz ao seu imenso talento.

O elemento Água

Assim como o elemento Água está presente em seu signo solar, Marília Mendonça tinha uma grande porcentagem de Água em seu Mapa Astral. Além do Sol, a cantora tinha Mercúrio, Vênus e o Meio do Céu em Câncer, portanto, era uma pessoa extremamente emocional.   

Diante desses posicionamentos em seu mapa, podemos entender o porquê Marília conseguir transmitir em suas músicas tanto sentimento e traduzir a dor de cada um em suas estrofes.

Vênus em Câncer mostra que Marília gostava de intimidade, de sua casa e de relações verdadeira, e era uma mulher muito carinhosa e que precisava ser tocada pelas emoções para amar.

Já Mercúrio em Câncer mostra que a maneira dela de cantar era emotiva, pessoal, nostálgica e até imaginativa. Desta forma, podemos dizer que a sua maneira de pensar era influenciada por seus afetos. Isso explica as suas composições cheias de paixão e também de dor de relacionamentos passados.

Marília Mendonça também tinha o Meio do Céu em Câncer. Essa é a 10ª Casa e representa as metas, os objetivos e a carreira da cantora, ou seja, a vida pública, profissão, toda a fama que ela conquistou assim como o seu prestígio e reconhecimento. E Câncer, o signo que representa mais sentimentos, também estava lá. Isso mostra que no Mapa Astral da artista o sucesso viria por meio de suas emoções, exatamente como ela fez com suas músicas, seja na hora de interpretar canções ou enquanto compunha as letras.

Lua em Gêmeos e Ascendente em Escorpião

Ninguém tem dúvidas de que o talento de Marília Mendonça era proporcional ao carisma da artista. Isso pode ser influência de sua Lua em Gêmeos, a qual, além de reforçar a sua criatividade, também a ajudava a ter uma excelente comunicação com as pessoas, já que a socialização e o contato com diferentes públicos é um dos dons do signo de Gêmeos.

Essa característica é facilmente notada quando se fala na capacidade de Marília Mendonça conquistar fãs que sequer gostavam do seu gênero musical, o sertanejo, assim como também na facilidade de fazer parcerias e ganhar a admiração de artistas de diferentes estilos.

Outro aspecto que chama a atenção no Mapa Astral de Marília Mendonça é o seu Ascendente em Escorpião, novamente um signo do elemento Água. O ascendente ou a Casa 1, representa a maneira pela qual a pessoa se apresenta ao mundo e a impressão causada no outro, como os outros a enxergam. E Escorpião, além de muito emotivo, é profundo. Seus sentimentos são extremos e há entrega total quando se propõe a algo.

E foi exatamente assim que Marília Mendonça viveu, profundamente e repleta de sentimentos intensos, os quais transformados em música que poderão ser sentidos para sempre.  

O Mapa Astral

Assim como as revelações do Mapa Astral de Marília Mendonça, você também pode descobrir mais sobre suas características e personalidade fazendo o seu Mapa Natal. Para isso, basta saber a sua data, horário e local de nascimento e acessar a loja do João Bidu.

João Bidu
Publicidade
Publicidade