PUBLICIDADE

Lua Nova em Aquário promove originalidade e encontros inesperados

Se precisa bater ponto hoje, Lua e Plutão fecham na parceria às 12h53 e sinalizam transformações na área profissional

21 jan 2023 - 10h00
(atualizado às 11h53)
Compartilhar
Exibir comentários
Às 15h30 a Lua entra em Aquário e acende o desejo de despachar a rotina e fazer coisas diferentes, sobretudo no seu tempo livre e com os amigos -
Às 15h30 a Lua entra em Aquário e acende o desejo de despachar a rotina e fazer coisas diferentes, sobretudo no seu tempo livre e com os amigos -
Foto: Shutterstock / João Bidu

Sabadou, diva e divo! E se depender do céu, o seu dia promeeete! A Lua capricorniana segue destacando seu lado pragmático e ambicioso, mas cauteloso ao agir e tomar decisões. Se precisa bater ponto hoje, Lua e Plutão fecham na parceria às 12h53 e sinalizam transformações na área profissional. Você tende a defender suas ideias, opiniões e objetivos com entusiasmo, criatividade e poder de persuasão, podendo ter sucesso e assumir o controle.

Já às 15h30 a Lua entra em Aquário e acende o desejo de despachar a rotina e fazer coisas diferentes, sobretudo no seu tempo livre e com os amigos. Errado não tá! Atividades com a turma, saidinhas e bate-papos devem deixar o seu astral nas alturas.

E com a Lua Nova chegando às 17h53, talvez seja uma boa hora pra dar start em novos começos, relações, parcerias, planos, etc. e tal. Sol e Lua passeiam juntos às 17h54, formando um dos aspectos mais importantes e indicando uma forte ligação entre sua criatividade e capacidade de se relacionar com as pessoas. Pode até pintar uma certa preguicinha, mas seu celular deve bombar de mensagens e convites. Vambora!

Pra fechar o dia, o sextil entre Lua e Júpiter às 22h09 tem tudo pra expandir suas emoções e magnetismo, além de estimular os relacionamentos e vida social. Seu jeitinho amigável, simpático e otimista promete fazer sucesso, inclusive com os crushes. Agora se já tem um love, sua imaginação deve ir longe e proporcionar vááárias ideias pra agitar a relação, inclusive rolês a dois.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade