JOÃOBIDU: Quais ervas não podem faltar em seus rituais
Banhos e simpatias costumam contar com ervas para seu preparo. Conheça quais são aquelas que não podem faltar
Quase todas simpatias contam com pelo menos uma erva em sua lista de ingredientes. Afinal, em sua grande maioria, elas possuem o poder de atrair prosperidade e abundância. Por isso, aqui você conhece as melhores, aquelas que não podem faltar em seus rituais.
Receba uma amostra grátis do seu Mapa Astral completo e descubra mais sobre amor, trabalho e dinheiro. !
Quais ervas não podem faltar em seus rituais
Arruda
Em primeiro lugar, arruda é uma das mais importantes ervas que não podem faltar em seus rituais. Afinal, ela é conhecida por sua proteção energética e por combater a inveja e o mau-olhado. Além disso, ela ainda pode ser utilizada em simpatias que atraem proteção, harmonia e abundância para o lar. Você pode também colocar esta erva em um saquinho e carregar perto do peito.
Louro
Em segundo lugar, a folha de louro também não pode faltar em seus rituais. De modo geral, esta erva auxilia na atração da paz de espírito, prosperidade e fartura, além de afastar a inveja. Este símbolo da vitória é fácil de ser encontrado nas cozinhas brasileiras, afinal, é a mesma especiaria utilizada como tempero, principalmente no feijão.
Sálvia
Por fim, a sálvia também não pode ficar de fora da lista das ervas que não podem faltar em seus rituais. Usada desde a Antiguidade, ela é conhecida por seus fortes poderes medicinais. O agradável aroma permite que ela seja usada em óleos e em tratamentos através de cosméticos, mas seu maior efeito está presente quando usada como um dos ingredientes em rituais de purificação.