2 eventos ao vivo

Influência da Lua Cheia em junho traz dias de reflexão

9 jun 2017
00h01
  • separator
  • comentários

Nesta sexta feira, 09 de junho, por volta das 9h30', a Lua continua seu ciclo e entra na fase Cheia em Sagitário, chega unida a Saturno indicando dias de interiorização e reflexão, em que estaremos todos mais voltados para buscar um sentido verdadeiro aos acontecimentos de nossas vidas. Projetos podem ser finalizados e estaremos todos mais conectados à vida espiritual e na busca de uma nova filosofia de vida. Os estudos são beneficiados, especialmente os que envolvem graduação, pós, MBA e doutorados. O momento é ótimo para começar a meditar ou praticar alguma atividade que nos traga bem estar e equilíbrio. Os projetos de médio prazo também ganham força, assim como os contatos com pessoas e empresas estrangeiras. Processos envolvendo viagens, intercâmbios e mudanças de país, são finalizados. Os signos mais influenciados serão Sagitário, Gêmeos, Virgem e Peixes, no entanto, todos estaremos mais voltados para nosso mundo interior.

Foto: kirstypargeter / iStock

Áries

Arianos estarão mais conectados e finalizando projetos de médio prazo, especialmente os que envolvem pessoas e empresas estrangeiras. Durante os próximos dias, estarão mais conectados com a necessidade de uma nova filosofia de vida e suas necessidades espirituais. Um novo equilíbrio pode ser encontrado.

Touro

Taurinos estarão mais fechados e preocupados com questões que envolvem processos de sociedades ou parcerias financeiras. Não é um bom momento para novos investimentos ou para pedir empréstimos, especialmente a grandes instituições. Você estará interiorizado e reflexivo e deve respeitar seu estado de espírito.

Gêmeos

Geminianos estarão mais voltados para o questionamento mais profundo e sério sobre a validade de alguns relacionamentos, pessoais e profissionais. O período, que dura alguns dias, pode envolver a finalização de relacionamentos que não fazem mais sentido. Mas pode envolver, também, a finalização de um acordo de parceria.

Câncer

Cancerianos estarão mais voltados para os projetos de trabalho, que podem estar passando por um momento de finalização, mas com enfrentamento de algumas dificuldades. O momento dura poucos dias, portanto, não se deixe levar pelo stress. Cuide de sua saúde, pois sua energia vital pode estar mais baixa.

Leão

Leoninos vão preferir distanciar-se da vida social e dos compromissos sem sentido. Estarão mais voltados para suas emoções, que podem estar mais afloradas e desequilibradas. O momento pode envolver a finalização de um projeto criativo. Um romance pode ser questionado e finalizado nos próximos dias.

Virgem

Virginianos estarão mais voltados para si mesmos e para sua vida doméstica e familiar. Procurem estar perto das pessoas que ama e sente segurança, pois suas emoções, especialmente os medos, podem estar mais aflorados. Se puder, tire alguns dias para si mesmo. Um de seus pais pode passar por dificuldades.

Libra

Librianos estarão mais calados, interiorizados e voltados para si mesmos. Se puder, tira alguns dias para fazer uma viagem rápida, um retiro, para reflexão. Um projeto ou contrato pode ser finalizado ou adiada sua negociação. Essa energia dura apenas alguns dias e você deve respeitar seu estado de espírito.

Escorpião

Escorpianos estarão mais voltados para finalização de projetos e contratos que envolvam o aumento de seus rendimentos. O momento pde ser mais severo e envolver o atraso de pagamentos, ou mesmo a negação de um pedido de empréstimo. Procure encontrar saídas racionais e não se deixe levar pelo pessimismo do momento.

Sagitário

Sagitarianos serão os mais influenciados e estarão mais fechados e interiorizados. O momento pode envolver a necessidade de finalizar relacionamentos e projetos que já não fazem mais sentido. O momento pode envolver sensação de tristeza e pessimismo, mas você deve evitar cair nessa armadilha. Essa energia dura poucos dias.

Capricórnio

Capricornianos estarão mais fechados e voltados para suas emoções mais profundas, que podem passar por um momento de desequilíbrio. Procure distanciar-se da vida social e ficar perto de quem ama. Você estará com os sentimentos à flor da pele e, se puder, deve tirar alguns dias para repousar e refletir. Essa energia dura apenas alguns dias.

Aquário

Aquarianos vão preferir se distanciar da vida social e dedicar-se à finalização de um projeto em equipe. É possível que surjam algumas dificuldades e necessidade de mexer na equipe de trabalho. O momento pode envolver a finalização de um contrato, sem previsões de renovação. Procure não entrar na energia negativa dos próximos dias.

Peixes

Piscianos estarão mais voltados para a finalização de um projeto profissional, ou de uma etapa dele. Deixe para colocar em prática um plano de negócios daqui duas semanas. Não comece nada agora. O momento pode envolver frustração pelo adiamento de uma promoção ou de um novo projeto, que envolve diretamente seu crescimento profissional.

Veja também

Sensitiva faz previsões para famosos e dá dicas para 2017
Fonte: Especial para Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade