10 eventos ao vivo

Horóscopo semanal de 22 a 28 de fevereiro por João Bidu

Quer saber o que os próximos dias reservam para você? Confira o horóscopo semanal de 22 a 28 de fevereiro pelo astrólogo João Bidu!

22 fev 2021
10h38
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
None
None
Foto: Reprodução / Alto Astral

Esta semana, o Sol continua a percorrer o signo de Peixes e promete garantir muitas novidades. O signo tem o poder de aguçar a criatividade, independência e versatilidade - tudo o que você precisa para iniciar novos projetos. A seguir, o horóscopo semanal por João Bidu confira todas as previsões astrológicas e não esqueça de também verificar o que os astros prometem ao seu ascendente!

Previsões do horóscopo semanal para todos os signos

Áries (21/3 a 20/4)

Marte na sua Casa da Fortuna sorri para Plutão: mudanças positivas rolam na vida material e profissional. Você vai mostrar seu jeito guerreiro ao lutar por suas ambições. No lado sentimental, Vênus em Peixes, seu inferno astral, a partir do dia 25 traz desapontamentos. Mas dia 28, a Lua ajuda a resolver tretas com o par.

Touro (21/4 a 20/5)

Marte e Plutão te dão mais coragem para defender seus propósitos. Na quinta-feira, Vênus ingressa em sua 11ª Casa e revela um clima especial com alguém que admira. Seus ideais afetivos ficam mais protegidos e seu sonho pode se realizar. No domingo, a Lua na fase Cheia recomenda a cuidar com mais carinho da saúde.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Marte em sua 12ª Casa forma um excelente aspecto com Plutão e deixa seus instintos afiados com as finanças. Na quinta, dia 25, você pode tomar iniciativas inovadoras e impressionar os superiores, mas mantenha sigilo sobre suas ambições. No domingo a Lua Cheia em seu paraíso astral promete uma conquista gloriosa!

Câncer (21/06 a 21/07)

Você saberá o que fazer para atingir seus objetivos e terá garra para superar obstáculos. Amigos e o mozão vão dar todo incentivo para você realizar seus ideais. No dia 25, Vênus em Peixes, dá sinais de novidades na sua vida amorosa, com grandes chances de encontrar alguém com potencial para ser sua alma gêmea.

Leão (22/07 a 22/08)

Muitas oportunidades para você mostrar suas competências e sua garra será o grande diferencial para alcançar vitórias importantes. Na quinta-feira, Vênus traz novidades na sua 8ª Casa, esquentando o clima na vida amorosa e sexual. O romance com ficará mais intenso e paquera mais vibrante. Pode atrair uma paixão.

Virgem (23/08 a 22/09)

Semana com novos horizontes e realização de ideais, principalmente nas finanças e na paixão. Na quinta-feira, o Sol e Urano multiplicam suas chances de sucesso. No mesmo dia, Vênus ingressa em sua Casa dos Compromissos, iluminando sua vida amorosa e trazendo ótimas vibes para você começar namoro firme com o crush.

Libra (23/09 a 22/10)

Marte forma excelente aspecto com Plutão e estimula seu lado batalhador e aguerrido ao lidar com os interesses financeiros e familiares. Você pode resolver uma porção de coisas em casa, quitar pendências e retomar planos com ajuda de parentes e do par. Essas vibes favorecem os momentos de intimidade com o par.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Sua percepção, boa lábia e seu instinto para negociar podem fazer toda diferença neste período. Há chance de você fechar acordo importante. Se está a fim de alguém, é bem capaz de começar uma relação promissora. Na quinta, Vênus passa a brilhar em sua Casa da Paquera e deixa o seu poder de sedução nas alturas.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Energias benéficas vão influenciar os seus interesses financeiros e profissionais. Use e abuse da sua garra, pois você está com a faca e o queijo para se destacar no trabalho. No dia 25, Vênus e o Sol em sua Casa da Família voltam seu foco para os assuntos do lar, elevando os laços de carinho com os parentes.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Plutão e Marte animam os contatos. Você vai se dar bem com todos, exercerá mais liderança na vida social e terá determinação de sobra para resolver o que for preciso em casa e no trabalho. Na quinta, Vênus em Peixes traz muitos estímulos para a paquera. Será o momento ideal para se declarar e conquistar o crush.

Aquário (21/01 a 19/02)

Marte e Plutão trazem estímulos para a sua vida íntima e familiar. Você pode superar um problema antigo. Não vai faltar sorte com grana, mas convém abrir os olhos com atitudes ciumentas na vida amorosa. Embora não tenha uma natureza emocional apegada, você pode mostrar um jeito mais possessivo e fazer cobranças.

Peixes (20/02 a 20/03)

Um sonho material pode se tornar realidade. Seu instinto para negociar, estará tinindo e você pode sair no lucro. A melhor notícia é a entrada de Vênus em seu signo, que acontece também na quinta-feira. O astro do amor vai empoderar seu charme, sua seducência e garante que o período será perfeito para conquistar.

E aí, o que achou do horóscopo semanal de 22 a 28 de fevereiro? Agora que você já conferiu as previsões místicas do seu signo, aproveite para usar a astrologia a seu favor, como uma bússola para te direcionar!

Receba a sua previsão semestral do tarot online. (Adquira já)

Energize os seus chakras com esta pulseira feita com pedras especiais. (Compre agora)

Afaste a inveja e a negatividade com amuletos selecionados!(Conheça a loja)

Veja também:

Previsões dos signos: Amor em tempos de pandemia
Alto Astral
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade