0

Fim de semana terá Lua Crescente tensa; veja como influencia

4 out 2019
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Neste fim de semana, a partir já da quinta feira, começamos a sentir a influência da Lua Crescente, que acontecerá no dia 05, no signo de Capricórnio. Se olharmos para o céu, já podemos vê-la, linda e brilhante, caminhando lentamente para a fase Cheia, que acontecerá no signo de Áries no fim de semana do dia 12.

Foto: iStock

A Lua Crescente tem a ver com a continuidade de situações que começaram com a Lua Nova, alguns dias antes. E sua influência dura aproximadamente 6 ou 7 dias. Na Lua Crescente há mais agitação, como se algo começasse a andar com mais firmeza, mais iniciativa e capacidade de decisão e proatividade.

Neste fim de semana, em Capricórnio, ela chega em tensão com Saturno e Plutão, portanto, especialmente no sábado, dia 05, quando a Lua estiver em graus exatos com Saturno. Todos estaremos mais reservados e o sábado promete ser mais intimista; estaremos mais voltados para a intimidade, a casa e a família. Não devemos nos deixar levar pelo pessimismo do momento, pois Saturno sempre baixa a energia mais alta, das alegrias e visão de futuro.

Todos sentiremos a força dessa fase lunar e cada um de nós em um setor específico de nossas vidas.

Áries
Arianos e arianas estarão mais preocupados com seus projetos profissionais e trabalho. Um projeto em andamento pode ter apresentado alguns problemas, no entanto, agora você deve tentar desligar, para que no início da semana, você tenha energia e clareza suficiente para solucionar as possíveis dificuldades.

Touro
Taurinos e taurinas podem estar mais preocupados com seus projetos futuros, tanto na vida pessoal quanto na profissional. Uma longa viagem, que foi marcada ou será nos próximos dias, pode exigir melhor programação ou mesmo a conclusão de algum ponto ainda não solucionado ou decidido.

Gêmeos
Geminianos e geminianas estarão mais fechados e preocupados com as finanças e/ou possível parceria financeira. Procure tirar um tempo para organizar as contas, especialmente se estiver envolvido em financiamentos e empréstimos. O momento pede descanso, mas também novas estratégias para os negócios.

Câncer
Cancerianos e cancerianas podem estar preocupados com um relacionamento pessoal ou profissional. Uma sociedade pode estar aquém do esperado. Um namoro ou casamento pode passar por um momento de tensão, em que os problemas acabam por vir à tona. Não tome decisões definitivas.

Leão
Leoninos e leoninas podem precisar colocar o trabalho em dia neste fim de semana, sem descanso ou com muitas preocupações. Aliás, o trabalho vem preocupando há muito tempo, com Saturno e Plutão pressionado. O ideal é que você tire alguns momentos de descanso e cuidados com a saúde global.

Virgem
Virginianos e virginianas podem preferir a intimidade a qualquer compromisso social. Ficar em casa, na intimidade com quem ama, vai ser a melhor pedida. Se um romance não estiver funcionando, não force a barra, distancie-se para refletir. Um filho pode trazer um problema, mas será fácil de resolver.

Libra
Librianos e librianas estarão muito reservados e voltados para a vida doméstica e a família. O melhor que você tem a fazer neste fim de semana, é desligar-se da vida social e curtir um sofá e bons filmes junto dos seus. A energia vital vai diminuir, portanto, não force a barra com atividades desagradáveis.

Escorpião
Escorpianos e escorpianas também estarão mais fechados e introspectivos, mais calados e reservados. Vão preferir estar perto de pessoas íntimas ou mesmo sós. O melhor que você pode fazer é descansar, assistir bons filmes ou convidar pessoas queridas para compartilhar com você o convívio doméstico.

Sagitário
Sagitarianos e sagitarianas estarão preocupados com suas finanças, tema recorrente nos últimos meses. No entanto, nada será solucionado neste fim de semana, portanto, procure descansar e desligar. Boas novidades já estão a caminho e, em poucos meses, você começa a receber as benesses financeiras merecidas.

Capricórnio
Capricornianos e capricornianas serão os mais impactados, mas não vão sentir nada muito além do que vêm sentindo nos últimos meses e este ano. Pode até ser que uma ótima notícia chegue, relacionada a um projeto que vem se dedicando há tempos. Algo que traga mais estrutura e estabilidade.

Aquário
Aquarianos e aquarianas estarão muito reservados, mais que todos os outros signos. Podem sentir que a vida não tem tido muita graça e os medos podem aflorar de repente. O que você deve fazer, é não se deixar levar por pensamentos e emoções destrutivas. Procure meditar e cuidar da saúde global, com uma massagem ou práticas de relaxamento.

Peixes
Piscianos e piscianas estarão mais sérios e vão preferir a companhia dos amigos mais próximos. Uma equipe de trabalho pode trazer preocupações extras, mas procure deixar isso para a segunda feira, em que o astral estará bem mais leve. Descanse, relaxe, escolha programas mais intimistas com amigos.

Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade